Faça uma busca!

  • Moda
  • 17.julho.12

    Bulldog Francês virou modinha???

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Tendências, Principal

    Olá ricas e lindas,

    Como prometido, aqui está o meu segundo post do dia. A correria tá grande, mas consegui colocar ele no ar, ufa!

    Se tem uma coisa que tenho observado bastante na blogsfera afora é a estampa de cachorro bulldog francês, ou french bulldog. Não sei se é impressão minha, mas parece que só a estampa não tem sido suficiente. Não são poucas as meninas que, assim de repente, surgiram com seu filhote de bulldog francês nas fotos de street style (Oi?).

    Daí você me diz: “Mas o que tem de mal nisso, Gabriela?”. De mal não tem nada, pelo contrário! É que me assusta até onde a moda pode ir. Se já não bastasse influenciar em roupas e comportamentos, agora também nas raças dos bichinhos de estimação. Não quero prolongar a discussão para não entrar em assuntos de outros méritos, como a adoção, por exemplo.

    Muitas pessoas que criam essas e outras raças fazem isso com amor. Inclusive, sou uma delas! Sou simplesmente apaixonada pelo meu Luige Leolo rsrs…Olhem outros exemplos bacanas de pessoas que criam bulldogs. A Chiara e a Lu Tranchesi postam fotos lindas dos seus bichinhos no instagram.

    20120717-170737.jpg

    Como tudo que a gente ama vira estampa de camiseta legal, várias marcas apostaram em fazer versões bacanas de estampas do bulldog francês. Adorei essa, olhem só:

    20120717-170752.jpg

    20120717-170803.jpg

    Passeando em alguns sites, descobri um super bacana (http://www.zazzle.com.br) que oferece milhões de opções de estampas e de modelos de camisa. Por exemplo, você escolhe uma estampa e o tipo de camisa ideal pra você. O preço é super amigo!!!

    20120717-170813.jpg

    E, como não poderia faltar, eu também já garanti uma tee com a “foto” do meu Luige Leolo. Essa foi um super achadinho da minha irmã Carol Sales na Renner. Amei!

    20120717-175205.jpg

    E vocês.. o que acham dessa moda de bulldog francês? A moda deveria se limitar às estampas? Eu penso que os animais devem continuar sendo comprados e/ou adotados independente da raça.

     

    Beijos beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.