Faça uma busca!

  • Moda
  • 15.setembro.17

    5 GRINGAS QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR NO INSTAGRAM

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda

    Olá ricas, tudo bem?

    Sabe aqueles perfis de moda que você fica admirando por vários minutos e termina entrando para pegar alguma referência de look ou foto? Pois é… Muitos deles são perfis de ir girls gringas que bombam no mundo da moda.

    Já fiz um post aqui no blog com outras oito gringas para seguir no instagram e, hoje selecionei mais alguns desses perfis que vocês precisam conhecer, se é que não conhecem ou não viram esses rostos por aí. Vale a pena seguir:

    1- Caroline Daur é uma blogueira de moda com mais de 1 milhão de seguidores no instagram. Na rede social, Carol compartilha com seus seguidores um pouco das coisas que mais gosta: moda. beleza, viagens e gastronomia. A it girl está sempre presente nas principais fashion weeks ao redor do mundo.

    2- Com 1,7 milhões de seguidores no instagram, a blogueira americana Danielle Bernstein comanda o We Wore What. No blog e na rede social, ela divide conteúdos de moda, lifestyle e decoração, além de suas viagens pelo mundo.

    3- Johanna Emma Olsson é uma blogueira e youtuber com mais de 300 mil seguidores no instagram. Na rede social ela compartilha conteúdos de moda, beleza, cobertura das principais semanas de moda do mundo, além de looks mega estilosos.

    4- Blogueira, youtuber e mãe. Paola Alberdi é mais uma gringa que vocês precisam seguir no instagram. Na rede social, ela divide com mais de 700 mil seguidores sua rotina diária e seus looks be inspiradores.

    5- Wendy Nguyen é o nome por trás do Wendy’s lookbook. Com mais de 1 milhão de seguidores no instagram, a blogueira e youtuber compartilha o seu ”diário de moda” através de seu estilo pessoal. Na rede social é possível encontrar os seus looks, viagens e diversos outros conteúdos bastante inspiradores.

    Gostaram do post, meninas? Já conheciam alguma delas?
    Beijos!.

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Sheila Oliveira

    Nossa ameiii as dicas!!!!