Olá ricas!!!

Eu sei que muita gente não tem tempo de acompanhar diariamente blogs, sites e revistas de moda. Por isso, resolvi fazer mensalmente um post com um resumo bem simples de roupas ou acessórios que estão em alta.

O que acharam da ideia? Paralelamente a isso, continuarei fazendo posts mais detalhados sobre macro e micro tendências de moda.

Vamos começar:

20120610-233641.jpg
1-Os shorts tie-dye estão em alta. Eles podem ser coloridos ou menos com variações de tons de jeans. Não importa! Quanto mais surrado, melhor!

2-Apostem na saia lápis, em especial nos modelos de couro. Elas podem ser usadas para ocasiões mais formais ou mesmo combinadas com blusas descontraídas para o dia-a-dia.

3-Roupas neon então super em alta. O amarelo lima é o tom que tem ganhado mais destaque.

4-Coletes de pêlo são lindos! Muito mais chic escolher os sintéticos.

20120610-234110.jpg
5-As calças estampadas estão com tudo! O melhor é que as estampas são super variadas e podem ser combinadas de diversas formas.

6-Shorts e saias com aplicações de spike vieram com tudo. Super quero fazer um DIY disso.

7-O modelo peplum pode vir em saias ou blusas. Só tome cuidado para que a outra peça seja mais sequinha.

8-Usar blusas com detalhes que mostrem o sutiã está em alta. Atenção para o modelo ser bonito e não parecer vulgar.

20120610-234510.jpg
9-O blazer amarelo está domingo o street style de todo o mundo! Eu adoro a cor!

10-Outra Trend que veio com tudo e promete ficar por mais um tempo é a estamos de lenço em peças de roupa.

11-As tees divertidas ficam ótimas em produções mais casuais ou fashion!

12-Assim como os shorts, as calças tie-dye também estão em alta!

20120610-234746.jpg
13-Quem acessa o instagram ou blogs de moda (ou frequenta academia rsrs) deve ter percebido a febre que é o tênis neon!

14-Nem preciso falar sobre os sneakers, né? Se antes era difícil conseguir algum modelo, hoje agente já encontra em toda esquina. Várias marcas fizeram suas versões.

15-Acessórios neon estão com tudo, assim como as roupas.

16-Esse tipo de colar Dannijo (com pedras e strass coloridos) é o que está fazendo o maior sucesso lá fora e por aqui. A designer Juliana Manzine tratou de fazer uns modelos super bonitos.

É isso, meninas! Se tiverem gostado do post, farei todo mês um resumo desse tipo.

Beijos beijos e ótima semana!!!