Que o animal print é o hit da estação todo mundo já sabe, né? Mas não foi só no verão que as oncinhas colocaram as “garras” de fora. A estampa também promete fazer muito sucesso no inverno, seja nos detalhes das roupas, em peças inteiras ou até mesmo nas maquiagens!
É isso mesmo! As marcas mais antenadas de cosméticos e maquiagens do mundo apostaram na oncinha para não ficar de fora da tendência. Já pode querer tudo? O meu lado perua chora de emoção ao ver uma embalagem de oncinha, zebrinha e até cobrinha (L).
Esssa semana recebi um release da assessoria de comunicação Publicco (@BiaMnunes e @mascarenhasgus ) sobre uma marca nacional de cosméticos que também apostou na estampa querida por nós mulheres. A brasileiríssima Natura, que não podia ficar de fora da trend animal print, tratou de lançar batons com embalagens belérrimas lindas. A coleção Zoo começou a ser vendida em março deste ano e já está fazendo o maior sucesso. Na bala, são quatro tons de rosa cintilante – Pop, Rock, Coral e Vinho. Cada batom custa R$10,90.
Além da embalagem rica, as cores dos batons são super atuais e seguem todas as tendências. Os tons de roxo e vinho estão dentro da cartela de cores de inverno.
Beijos,
Comentários

















5 Comentários
Gabi, está muito fofo seu blog! Sua cara.
E você escreve muito bem, adorei o conceito.
Grande abraço e sucesso!
Bela Cap. [Fotógrafa & Produtora]
Oww Belinha! Muito obrigada. Vindo de você é realmente um elogio de verdade. Gosto muito de ti. Beijos
Que liiindos os batoons..
Capaz de comprar todos só pela embalagem rsrsrs
Gabi parabéns pelo blog, ta liiindooo!
=**
http://esmalthatynha.blogspot.com
Obrigada lindona! Seu blog é maravilhoso!!!
Eu ja vi de perto
e achei lindooooo todos os batons, cores lindas
e a embalagem… poxa da nem vontade de usar
so da vontade de guardar
hehehehe
=*****
1 Trackbacks and Pingbacks
[...] de batons e gloss da linha Natura Faces. Os batons são os mesmos que eu tinha falado nesse post aqui. Todos lindos, com cores super atuais e embalagens de animal print. Os gloss também são lindos, [...]
Comentários