Olá!!!

Vocês já estão sabendo que, em breve, teremos um outro grande evento de moda na capital alagoana? Pois é! Essa semana fui a uma coletiva de imprensa (muito bem organizada pela Algo Mais) para tirar todas as dúvidas sobre o evento que será realizado entre os dias 18 e 23 deste mês, das 18h às 22h.

Jornalistas e blogueiros reunidos (FOTO: Luana Nunes)

O Maceió Fashion Design, organizado pela agência Hits Model, trará, na sua sexta edição, seis dias consecutivos de desfiles de grandes marcas. Os desfiles serão realizados num espaço exclusivo no estacionamento do Maceió Shopping. A área será fechada, climatizada, com lounges e área de imprensa! Legal, né?

Mas o mais legal ainda é que o evento é ABERTO AO PÚBLICO. Ou seja, não precisa de convite para ter acesso aos lounges e assistir os desfiles. É que o espaço foi pensado de forma que todo mundo possa aproveitar. Na sala de desfile, 600 lugares serão destinados aos convidados, mas quem não tiver convite poderá assistir no lounge.

Dentre os destaque, temos dois atores que desfilarão no MFD! Sérgio Marone virá no dia 19. Já o ator Thiago de Los Reyes desfilará no dia 21.

Outra ponto positivo do MFD é que os desfiles serão comerciais. Todas as roupas mostradas na passarela estarão à venda nas lojas no dia seguinte ao evento.

Entrevista!!!

A Miss Alagoas juvenil, Camilla Rocha, estava na coletiva. Ela vai ser um dos destaques do MFD! Aproveitei e fiz uma entrevista rápida com ela aqui pro blog. Confiram:

Foto: Gabriela Sales

Rica de marré- Com quantos anos você iniciou sua carreira de modelo?

Camila Rocha- Eu iniciei aos meus 15 anos, no ano passado, em um concurso estudantil. Depois desse concurso, eu consegui mais títulos e mais experiência. Esse primeiro concurso foi realizado por uma agência aqui em Maceió, no Teatro Marista e  me abriu muitas portas. Eu recebi uma proposta para concorrer, no Rio de Janeiro, ao título de Embaixatriz do Turismo Nacional – que é um concurso nacional -, e Miss e Mister Fashion Brasil que já é outro concurso que vai ser em Recife, pois eu passei na etapa de Maceió.

R- Quais títulos você já ganhou dentro desse primeiro ano de carreira?

C- Eu sou miss Trindade 2010, finalista do miss Trindade 2011, garota Ótica Diniz, ganhei Star Hits, as 10 mais de Maceió, finalista a miss Brasil e vou disputar outros concursos nacionais.

R-Você acha que o mercado alagoano valoriza os talentos locais?

C-Uns sim e outros não. Eu sinto falta de mais apoio por parte do governo. Já as agências apostam muito.

R-Nessa correria entre um desfile e outro quais são os cuidados que você tem com o cabelo e a pele?

C- Eu tenho pessoas que me apoiam. Quem cuida do meu cabelo é o Jr. Gavazzi, minha pele eu deixo nas mãos do Dr.Joaquim Diegues. Regulo muito minha alimentação, apesar de não ter tempo de ir na academia.

R- E o que você usa na pele?

C-Um segredo de beleza é lavar a pele com água gelada para fechar os poros. E eu gosto de usar produtos bons de maquiagem. Aqui em Maceió eu tenho o apoio da maquiagem ARCHY, que é maravilhosa, apesar de não ser ainda muito falada.

R- E pra finalizar, o que você diria às meninas que pretendem iniciar uma carreira de modelo?

C- Eu diria para nunca desistir dos seus sonhos, porque apesar da dificuldade, vale a pena. Cada uma tem sua capacidade. A carreira é muito boa, vale a pena.

Vejam toda a programação dos desfiles do MFD:

*clique na imagem para aumentar


Nos veremos lá ;)