Olá meninas, tudo bem?
Esses dias eu conheci a Chez Lulu Store, uma loja on-line de acessórios femininos. As peças são super delicadas e femininas, assim como é o conceito da loja. Uma das donas da loja é a minha amiga Camila Dórea, do blog Dias de Estilo. Uma fofa!!!
Gostei de muitas coisas e separei algumas para mostrar aqui no blog. Olha só:
Apesar de serem semi-joias, o preço é super acessível. As peças não perdem o brilho facilmente como ocorre com muitas coisas que encontramos por aí. No site da Chez Lulu vocês vão encontrar muita coisa.
Agora vamos falar da surpresinha!!! A Chez Lulu me enviou dois presentes de final de ano. E o melhor: um deles será sorteado aqui no blog!
Esse é o meu. Um anel Crossed com pavê de Zircônia Negra. Lindo e super delicado, né? Adorei!!!
SORTEIO!!!
Presente do sorteio: Vamos presentear uma leitora com um brinco bola com pavês de Turmalina Azul. Pra ganhar é fácil. Basta me seguir no Twitter @gabizinha_sales , seguir a Chez Lulu @ChezLuluStore e twitar a seguinte frase: “Quero um brinco de turmalina azul que a @gabizinha_sales e a @ChezLuluStore estão sorteando http://kingo.to/VAl “.
Pronto. Você já estará concorrendo! O sorteio sai no dia 20 deste mês e será válido para todo o Brasil. Os custos do envio são por conta do blog. Boa sorte!!!
Comentários



















9 Comentários
Que lindo Gabi! Suas leitoras vão amar ^^
Gabi, Amei o post!!! Você é ótima, amiga! Adorei você de garota propaganda, rs. Muito obrigada, viu??
Menina, que pças lindas :O Amei o anel com o logo da chanel e o brinco de turmalina azul *.*
214 Hits e SORTEIO no meu blog!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
Super beijos :*
Ameeeiiii
Esse brinco é maravilhoso! :O
Adorei o mimo.
Beijinhos…
Participando!
@mmendes_3
Tudo muito lindo! Adorei especialmente o anel que você ganhou, hehehe!
Beijinhos!
Amigaaaaaaaaaaa, adorei, quero ganhar viu rs.
Tem sorteio lá no CR também, vc já viu?
Beijos
http://carmemrejaneblog.blogspot.com/
Comentários