Olá ricas!

Como vocês estão???

Como eu disse, o ritmo de posts essa semana não vai ser tão rápido como eu gostaria, mas ainda estou me recuperando de várias “ites” (faringite, rinite, sinusite) e não quero forçar.

Vocês devem ter percebido que eu AMO um maxi colar. Na verdade, já gostava antes mesmo de surgir toda essa tendência.

O que muita gente me pergunta é como eu guardo. Bem… Confesso que não sou o exemplo perfeito de organização, mas eu me viro nos 30, sabe? kkkkk

20120531-080913.jpg
Uma forma prática e antiga de se guardar colar são esses cabides e ganchos. Hoje em dia, dá pra encontrar de vários modelos, cores e preços. Esses foram baratinhos e comprei na Multi Coisas, dessas lojas que têm de tudo.

O único problema em guardar colares assim é que, muitas vezes, eles terminam se enganchando. Então o ideal seria deixar um em cada gancho, mas haja parede, heim? Isso também vale para colares menores e de correntes.

20120531-081116.jpg
Já que não tenho muito espaço aqui, optei por organizar a maioria dentro de uma caixa. O detalhe importantíssimo é que eles devem ser guardados individualmente em saquinhos para mão danificar.

Outra dica é guardar em saquinhos com transparência para facilitar na hora de procurar. A maioria das lojas de bijus entrega saquinhos como esses no ato da compra. Se não, também dá para encontrar facilmente em lojas de presentes.

20120531-081318.jpg
E agora, a parte (f)útil do post hahaha… Meus bonitões reunidos. Alguns não estão na foto porque ficaram da casa da minha mãe.

E vocês, como organizam os colares???

Beijos, beijos