Acessórios coloridos da L’éclat para o verão
Olá ricas!
Nada melhor do que começar a semana com dicas de acessórios lindos e poderosos. A L’éclat vende lindas pulseiras, brincos, colares, anéis, cintos, bolsas, presilhas e tiaras para cabelos.
Na semana passada, falei mais sobre acessórios que compõe looks de praia e maxi brincos (clique aqui para ver). Hoje vou dar mais ênfase aos maxi colares, os meus queridinhos. Vamos ver as opções?
Fotos: André Fasano
1-Os colares Prada inspired chegaram com tudo na L’éclat. Encontrei opções de todas as cores lá. Eu já até havia comprado um rosa antes.
2-Se antes combinar acessórios era tido como brega ou cafona, hoje é super tendência. Conjuntinhos de brincos com colares e até pulseiras estão fazendo a cabeça da mulherada.
3-Eu adoro acessórios de efeito que combinam com qualquer tipo de roupa. Para as meninas mais descoladas, que amam usar t-shirt no dia a dia, investir em peças como essas é fundamental. Elas vão do look despojado ao sofisticado num piscar de olhos.
4-Eu nem preciso dizer que os acessórios fluorescentes estão em alta, né? Eu amo combinar com roupas mais básicas. Ao invés do preto e do branco, optei usar com o cinza mescla. Deu um up, né?
5-Amo colares que têm brilhjo e cor ao mesmo tempo, e com o tom lima fica inrível. Reparem que eu combinei com uma clutch da mesma cor.
6-Eu já disse várias vezes aqui no blog que chegou o tempo dos brincos. Mesmo o post tendo mais maxi colares, não poderia deixar de colocar esse brinco incrível.
7-Esse colar é um dos meus preferidos. Tem dele em todas as cores. Fica até difíocil de escolher o mais bonito.
A minha amiga e blogueira Carol Gaia também foi registrar vários acessórios lindos que ela encontrou na L’éclat. Clique aqui para conferir o post.
O que acharam dos acessórios?
Onde encontrar?
Quem for de Maceió, pode encontrar os produtinhos na L’éclat, que fica localizada na Jatiúca, um pouco antes da Subway. O telefone de lá é o (82)8819-6767. O site é www.leclatmoda.com.br
Já quem não é de Maceió, pode encomendar pelo email leclat.cliente@gmail.com
Comentar
Adriana Alfaro
adooorei o tercerio colar, muito lindo!
beijoos, querida!
Gabriela Sales
Adriana,
Tb amei esse colar! Um dos meus preferidos
Cristiano
Lindooos!
Mas o com cores neon está D+!
Bjs… 😉
Gabriela Sales
Cristiano,
Obrigada! Eu também amei o neon!
Beijos
Isabela Godoy
Que perfeição! Amei todos ♥
Beijo!
http://www.deliriosdegarota.com
Gabriela Sales
Isabela,
Obrigada linda! Tb amei demais
Beijos
Thamyres Silva
Namoreeeeei muito esse primeiro com as florzinhas
acheei muuito lindo e ficou super beem em ti.
e no final do post as lindonas Gabi e Carol, super lindas
Beijos
Gabriela Sales
Thamyres,
Super fofo esse mesmo.. tb fiquei namorando um tempão
Bjooo
Glorinha Rinaldi
Adoramos o seu blos,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Gabriela Sales
Glorinha Rinaldi,
Que fofa! Muito obrigada pelo carinho!!!
Glorinha Rinaldi
Adoramos o seu blos,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.