Faça uma busca!

  • Beleza
  • 19.agosto.12

    Beleza dos desfiles de Marcos Telles e Stroke

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza, Eventos, Principal

    Olá ricas!

    Mas um post fresquinho sobre o Alagoas Trend House. Desta mês, não vou falar sobre os desfiles em si, mas sobre a beleza. Durante a semana de moda alagoana, fui nos bastidores de alguns desfiles conferir as tendências de maquiagem para o verão 2012/13.

    Percebi que, ao invés de olhos muito marcados e cores fortes, os maquiadores abusaram das cores e dos efeitos luminosos, como o glitter e produtos para pele cremosos.

    20120819-121319.jpg

    No desfile de Marcos Telles, eles optaram por uma maquiagem mais forte que retratasse uma mulher cheia de personalidade. Nos olhos, tons terrosos e muito glitter. O produto usado foi o “super brilho” da linha Cores de O Boticário. Já na boca, foi usado um batom vermelho com acabamento levemente dourado. O nome da cor é “Rouge Gold”, também O Boticário.

    20120819-122836.jpg

    Já no desfile da marca Stroke, os maquiadores fizeram uma pele luminosa e natural, sem pó e com bochechas levemente coradas. Na boca, um batom rosinha claro para dar um ar de saúde. O nome da cor é “Soft Rose” de O Boticário.

    20120819-121347.jpg

    20120819-121359.jpg

    E vocês, o que acharam das maquiagens? Gostam dessa tendência de pele mais natural e olhos menos marcados? Eu gosto dos dois jeitos, mas acho que ainda não é desta vez que vou abandonar meu delineador de todos os dias rs.

    Beijos Beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Thamyres Silva

    nada extravagante, adorei !!

    Jéssica Guimarães

    Oi rica, amei seu post, ainda não tinha comentado, mas adorei seu blog e ja favoritei. Help me http://lookbook.nu/jessicaguimaraes da um hype, please!

    Aline Angeli

    Adorei o post de bastidores!! Muito legal!!

    Wholesale jewelry

    bom blog. Eu amo o seu post. Continue a fazer o bem.
    Wholesale jewelry