Faça uma busca!

03.junho.13

Brigadelícia e os docinhos juninos

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Olá ricas, tudo bem?

Que tal já começar a segunda-feira com uma verdadeira visão do paraíso? Recentemente, recebi em casa para experimentar uma caixinha cheia de brigadeiros de diversos sabores.

A cada mordida, eu me apaixonava mais e mais por um sabor diferente. Foi quando eu fiquei bastante surpresa com os tipos. Até então, não sabia que podia existir uma variedade tão grande de sabores de brigadeiros.

20130603-083528.jpg
Segundo Rafaela Gonçalves, Fernanda Martins e Fátima Martins, as responsáveis pelos quitutes, a ideia surgiu para incrementar ainda mais um doce tão querido pelas pessoas.

Foi daí que surgiram sabores como: ovomaltine, nutella, tradicional, sonho de valsa,leite ninho,caramelo,romeu e julieta,cookie, menta, casadinho, beijinho e napolitano.

20130603-083720.jpg
O negócio deu tão certo que elas resolveram ousar mais uma vez e aproveitar o período junino para lançar brigadeiros típicos, com sabores de milho, pamonha, paçoca e pé de moleque. Achei genial (e delicioso).

20130603-084411.jpg
O mais legal é que elas também resolveram montar para as festas e arraias uma espécie de tenda só dessas delicinhas, pra quem tiver interesse. Achei demais. E eu realmente provei e amei demais todos. O meu preferido é de leite ninho.

É isso, meninas. Espero que tenham curtido as dicas. E pra quem quiser encomendar, elas também entregam em casa. Vou deixar todos os contatos abaixo pra quem interessar.

Fotos: Alexandre Teixeira

Brigadelícia | Onde encontrar

Facebook: Brigadelícia Nhac
Instagram: @brigadelicias_al
Fone ou Watts: (82) 91153325 ou (82) 93094488

Beijos beijos

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Maria Elaine

Parecem deliciosos mesmo! Achei diferentes esses sabores. Bijux

Gabriela Sales

Maria Elaine,

E são mesmo, Lê!! Beijos linda