Faça uma busca!

16.abril.13

Com franja ou sem franja?

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Olá ricas! Tudo bem?

Desde que cortei a minha franja e mostrei o antes e o depois aqui no blog, muitas meninas vieram me perguntar se eu me arrependi, se é difícil cuidar ou se eu acho que elas devem cortar ou não.

A verdade é que eu não me arrependo nada de ter cortado, muito pelo contrário. Tenho me achado mais bonitas nas fotos dos looks depois que cortei, acho que deu uma revitalizada.

Se dá trabalho? Depende… Se você já tem uma franja linda e lisa não dá trabalho nenhum. Caso contrário, vai precisar sempre usar o secador para deixar ela no lugar ou então optar por algum tratamento como a escova progressiva. Fora isso, sempre corto a franja de 15 em 15 dias no It Salão Express para manter ela sempre no mesmo tamanho. Ah.. e quando o tempo está bastante quente eu jogo a franja pra trás.

20130414-203747.jpg
Pensando nesse tipo de dúvida, criei esse post com o antes e o depois de algumas famosas com e sem franja, para que vocês possam avaliar e tentar imaginar que tipo de franja combinaria com vocês. No final vocês podem votar na franja que mais gostaram. Vamos ver?

20130414-203812.jpg20130414-213226.jpg

E aí, meninas? Qual a franja mais bonita? Votem, quero saber! Tenho minha opinião, mas só vou dizer no resultado pra não influenciar vocês kkk.




Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

André Fasano

Sienna!!!!

Gabriela Sales

André Fasano,

Bem bonita a franja dela mesmo

Acho que depende da pessoa ne…
Pra mim eu curto sem franja rs

Posso te apresentar minha loja de T-Shirts? http://www.PISAICO.com.br

Gabriela Sales

Jé,

Verdade!! Varia muito de pessoa pra pessoa, a depender do estilo e formato de rosto
bjo

Joana

Na minha opinião, todas ficaram melhores sem franja!
Te acho linda, Gabriela, mas também acho que você mais bonita ainda sem franja. Não curto muito!!

Gabriela Sales

Joana,

Questão de gosto mesmo. Estou numa frase de franja rs, mas depois deixo crescer

Jack

Ei, eu uso e amo franja, é ultra fashion, e mais que combinar com um “formato qualquer de rosto” a pessoa tem que ter estilo para isso.
A sua está MARAVILHOSA.

Gabriela Sales

Jack,

Poxa Jack! Muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que goste!

Samara

Oi Gabriela. Adoro seu blog e o seu insta. Amei sua franjinha, ficou ainda mais linda. Eu tb uso franjinha, mas a última vez q meu cabeleireiro cortou não ficou legal. Queria saber como sua cabeleireira corta sua franja? Se tem alguma técnica? Podia escrever um post falando de como cortar a franja? Pq vi que vc usa ela de frente e de lado e fica lindo dos dois jeitos, queria saber como vc faz para usar assim. Beijos! Parabéns pelo sucesso e carisma!