CHANEL CRUISE 2020: 5 DESTAQUES DA COLEÇÃO PARA APOSTAR JÁ!

11 de maio de 2019

Hello lacris, tudo bem?
A coleção Cruise 2020 da Chanel marcou a estreia de sua nova diretora criativa, Virginie Viard. A collection inspirada na paixão de Gabrielle Chanel pelo caos das plataformas de trem refletiu nos looks trazendo uma viajante romântica, mas ao mesmo tempo desapegada e leve. No post de hoje separei 5 destaques do desfile para apostar já!

1- Se depender da Chanel, é o momento dos biker shorts saírem um pouco de cena para dar espaço às bermudas de alfaiataria. A maison apresentou propostas bastante interessantes em sua passarela de Cruise 2020.

2- É também o momento das leggings estampadas! Destaque para o modelo monogramado apresentado pela grife, que promete se tornar hit entre as fashionistas.

3- A viajante da Chanel é bastante fã das peças utilitárias. Na coleção cruise 2020 da maison, isso significa looks com diversos bolsos. Uma ótima opção para um momento em que o utilitarismo nunca esteve tão em alta.

4- As capas com uma pegada utilitária também marcaram presença no desfile. Mas o grande destaque é que elas surgem bem acinturadas, com cintos finos e românticos que contrastam com a estética das capas.

5- Utilitarismo é realmente a palavra de ordem na coleção cruise 2020 da Chanel, chegando até mesmo aos acessórios! Destaque para as bolsas da grife que assumem o papel de pochetes e também para as micro bags penduradas no cinto, um mimo!

O que acaram da coleção, meninas?
Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.