• Moda
  • 07.março.18

    CHANEL FALL WINTER 2018/19

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda

    Hello lacris, tudo bem?
    A beleza do outono, seu humor e as folhas caídas pelo chão são a inspiração de Karl Lagerfeld para a luxuosa coleção de inverno 2018/19 da Chanel. Para o fashion show, o Grand Palais foi transformado em uma linda floresta de outono, com um imenso tapete de folhas que serviu como passarela do desfile.

    O inverno da Maison vem com referências às décadas de 70 e 80 em peças com mangas bem estruturadas, aplicações, tailleurs com anquinhas, sobreposições de minissaias com calça, etc. A alfaiataria da grife segue impecável. Destaque também para as pantacourts brilhosas que surgem dando um toque glam aos looks. No final do desfile aparecem vestidos levemente 70’s com um ar romântico e nostálgico.

    Nos acessórios, botas e sapatos de verniz entram como protagonistas. Atenção para as luvas em cores vivas que dão o tom às composições de cores sóbrias. Num truque de styling bastante interessante, lenços de seda transformam-se em gravatas. Entre as bolsas, shopping bags tomaram conta da passarela em versões que prometem fazer o maior sucesso entre as fashionistas.

    Gostaram da coleção, meninas?
    Beijos!

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.