Coleção Lilly Sarti para C&A

19 de maio de 2014

Olá ricas, tudo bem?

Vocês que me acompanham há algum tempo aqui no blog e instagram @ricademarre, devem ter percebido que adoro garimpar peças em lojas de departamento. Quem ainda não conhece, vale dar uma pesquisada na minha tag #espiãdefastfashion.

Sempre que uma loja fast fashion lança alguma coleção em parceria com estilistas, fico mega ansiosa pra ver o que vem por aí. Mas não são todas as parcerias que me empolgam.

20140519-102244.jpg
Meu lado boho chorou de emoção ao saber que a C&A lançaria uma coleção especial em parceria com a estilista Lilly Sarti! Eu sempre curti muito o trabalho dela e fiquei mega feliz com a parceria.

20140519-102406.jpg
A nova coleção está prevista para chegar em 56 lojas de todo país no dia 22 deste mês (essa semana!). A pré-venda será hoje apenas para imprensa e convidados, em São Paulo.

Ainda não foi divulgada a lista das lojas que receberão a coleção, mas acredito que aqui em Maceió, a loja do Maceió Shopping deva ser a escolhida, como acontece com coleção desse tipo.

Serão aproximadamente 80 modelos e os preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado). Preparem- se para ver muita franja, camurça, animal print, renda, calças flare, jeans e muito mais. Tudo que amo kkkk! Separei algumas fotos que foram divulgadas para mostrar a vocês, olha só:

20140519-102717.jpg

20140519-102721.jpg

20140519-102732.jpg

20140519-102800.jpg
Estou mega ansiosa por essa coleção e já fiz uma lista singela de algumas peças que estou de olho. Essas com telinha me conquistaram S2. E vocês, o que acharam da coleção?

20140519-102856.jpg
Mais fotos da campanha:

20140519-104122.jpg
Beijos beijos

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Fanny Meneses

Gabi lindonaa!! ansiosa pra ver as fotos do encontrinho, fiz um post no meu blog falando tudo oque rolouhttp://laranjasiena.blogspot.com.br/2014/05/vlog-encontrinho-rica-de-marre.html?m=1 espero muito que goste, e mais uma vez parabéns por todo sucesso conquistado! (:

Gabriela Sales

Fanny,

Linda, as fotos já foram publicadas na pagina do blog. Um beijo

Dania Lancelot

Adoreis os vestidos :O

Gabriela Sales

Dania

Obrigada linda

Vanessa Marques

Gabi à uns meses atrás, você falou que iria mudar o Layout do blog, ainda está de pé? Rsrsrs… #Ansiosa
Sempre te acompanho aqui no blog, mas, dificilmente tenho tempo para comentar…
Você uma vez, mencionou, em mudar o ritmo em relação aos looks aqui no blog, mais preferiria que você continuasse a postar sempre que pudesse, pois, no momento estou sem Instagram. E, isso dificulta em poder ver seus looks. Creio que não só à mim. Espero que entenda!
Mudando de assunto, rsrsrs…. Linda coleção Lilly Sarti, espero poder encontrar alguns modelos aqui onde moro.
Beijos lindona!

Gabriela Sales

Vanessa Marques,

Critica super aceita! Você tem razão, tenho que priorizar o blog pois foi onde tudo começou. Sobre o novo layout, eu mandei fazer e ele ficou pronto, porém eu terminei me acomodando e fui adiando a mudança, mas preciso dar andamento a isso também. Beijão e obrigada pelas opiniões.

Karina

Tô louca pra conferir a coleção amanhã! 🙂

Beijos.
K

http://www.modak.com.br

Gabriela Sales

Karina

Eu também estou mega ansiosa kkkk