Faça uma busca!

  • Beleza
  • 17.setembro.13

    Delineador poderoso | Rio Sixties Boticário

    Olá ricas, tudo bem?

    O Boticário lançou uma nova coleção inspirada no Rio de Janeiro. Confesso que nada da coleção me atraiu ou chamou muito atenção além de um delineador preto (sou a louca do lápis preto feat delineador).

    20130917-112122.jpg
    Não lembro onde, mas havia lido em algum canto uma pessoa comentando que testou o delineador retrô e gostou por causa da fixação, então logo meu senso consumista me fez ir a uma das lojas e comprar um pra mim. Paguei 39 reais em um.

    20130917-112409.jpg
    O delineador é bem preto, o que achei bem legal. Mas achei o pincel sem muita ponta, então não dá pra fazer traços mais fininhos no olho. Outro ponto negativo é que ele demora um pouco para secar, então tem que passar e ter paciência.

    Por ser à prova d’água, depois que seca ele é super difícil de sair. Tem que esfregar bastante ou passar um bom demaquilante para os olhos (mais aconselhável).

    Fiz um vídeo pequeno pelo celular mesmo só para que vocês tenham mais noção disso que estou falando sobre ele ser à prova d’água. Olha só:

    Avaliação:

    Ganhou 4 rúpias (nota de 0 a 5)

    Na minha opinião, o delineador super vale a pena, principalmente pra quem procura um produto com maior duração e fixação. O preço também é amigo e a embalagem vem bastante produto, 6,5ml.

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Jacyara França

    Gabi, pq vc não me responde

    Gabriela Sales

    Jacyara França,

    Responder o que? Onde? Desculpa se não te respondi, mas tento sempre responder a todos, lindona

    Tuani Mezzena

    Curiosidade mil agora! louca para testar! gabi sobre aquele comparativo que você fez da delineador em gel da MAC e um outro que não lembro o nome, ele deu uma ressecada igual o da MAC costuma fazer depois de um tempo ou continua normal?! beijos =*

    Luana Balibne

    Gabi me responde no email? Please?

    http://luanabalbine.com.br/