Faça uma busca!

12.junho.16

DEPILAÇÃO | 5 DOS PRINCIPAIS MÉTODOS

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

image

Hoje existem vários métodos de depliação dividos em categorias: para quem é sensível à dor, para quem busca resultados prolongados ou definitivos e diversos outros. No post de hoje reúni alguns dos principais e mais utilizados para compartilhar com vocês.

Cera quente: Esse é o método considerado por muitos o menos dolorido. Dilatando os poros, facilita a retirada do pelo e evita a formação de tampão, que são pequenas rolhas da própria pele que impedem a saída do novo pelo.

Laser: Nesse método a luz destrói a matriz do pelo fazendo com que omesmo pare de crescer. Ele está na categora dos métodos definitivos, portanto é esperado que os fios desapareçam de acordo com o decorrer da sessão.

image

Creme depilatório: Ele é ideal para quem é sensível à dor. Antes de usá-lo é preciso fazer o teste de sensibilidade em alguma parte do corpo, pois o princípio ativo do produto pode causar alergia.

Depilador elétrico: Nesse método os aparelhos costumam puxar os fios diretamente da raíz. O resultado costuma durar entre 15 e 20 dias.

image

Lâmina: Um dos métodos mais utilizado por quem busca soluções rápidas. Nele a lâmina deve deslizar no sentido do cresimento do pelo para evitar possíveis reações. Vale destacar que, por serem cortados, os pelos voltam a crescer com toque áspero.

Esses são apenas alguns dos métodos mais utilizados, pois existem diversos outros. Procurem sempre ajuda de um profissional para escolher o método mais adequado à sua pele e sua necessidade.

Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Jéssica

Oi Gabi, faço depilação na cera, é a que mais me identifico. Dura de 20 a 30 dias. De 40 em 40 faço meu contorno. É o método mais perfeito. Bj Te adoro