Faça uma busca!

  • Moda
  • 06.fevereiro.12

    Dica de fantasias para o carnaval

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Moda

    Olá ricas!!!

    Carnaval já está se aproximando e, com ele, as prévias! Várias dessas festas pedem trajes típicos da festa, ou seja, fantasia!

    Quem se programou e conseguiu mandar fazer sua fantasia a tempo vai sair no lucro. Acontece que muitas vezes, em cima da hora, não dá para pedir para a costureira fazer um modelo exclusivo. Como fazer nessas situações?

    Se sua intenção não é usar fantasias temáticas, dá para improvisar com o que você tem em casa. Você pode usar uma peça com muitos paetês brilhantes e intercalar com cores e acessórios marcantes.

    Não necessariamente o carnaval precisa de fantasias óbvias e temáticas.

    As máscaras de carnaval são super clássicas e quebram o galho de quem não quer usar fantasias. Dá para comprar pronta, mandar fazer ou fazer por conta própria. Gosto das mais coloridas.

    Dá para comprar pronta em vários tipos de loja. A Farm, queridinha das fashionistas, lançou uma coleção nova de fantasias lindas e cheias de personalidade. Infelizmente, aqui em Maceió não tem Farm. Em lojas do Centro também dá para encontrar fantasias prontas!

    Quando se tem tempo para mandar fazer, dá para caprichar mais nos detalhes da fantasia. Vocês podem perceber que algumas delas não são temáticas. Eu acho que gosto mais quando é assim.

    Meninas, nada contra as fantasias óbvias de enfermeira, playboy bunny e afins. Pelo contrário, tem umas até bonitas. Mas muito cuidado nessa hora, pois o limite entre uma fantasia de carnaval e uma de sex shop é muito tênue hahaha…. Nesse caso, MAIS É MAIS (mais pano, mais detalhes, mais dignidade).

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    andreia baro

    Hahahhaa! adorei o mais é mais! rs Realmente, fantasia de carnaval tematica de enfermeira, “bombeira” e afins deixa qualquer look tenso! rs
    Eu prefiro a 1a opção. Ou, mascaras.

    Beijos

    Bruna

    Amei as dicas, tô sempre visitando, beijooo

    Garotas do Norte

    Oi tudo bom?Adorei o blog,já estou seguindo,somos nova nesse ramo da “blogsfera” então aproveita e segue a gente aqui também!

    http://www.garotasdonorte.blogspot.com/

    Ana Carolina

    Adorei as máscaras! haha Ótimo post!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    Júlia Maria

    Adorei as #dicas Gabi!!!

    @Thaatyynhaa

    Lindaassss… acho bem charmoso quem não quer investir na fantasia, usar uma máscara beeem caprichada, pra entrar no clima =D

    Kaká Marinho

    kkkkkkkkkk o que a gente mais vê nas ladeiras de carnaval da vida são essas fantasias cafonas de periguetes! tem que ter cuidado, ne nao? 😛