Faça uma busca!

12.março.13

Dicas para organizar as bolsas em casa

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Olá ricas!!!

Quem é mulher, sabe o trabalho que dá na hora de procurar uma bolsa pra sair. Pelo menos no meu caso, enquanto minha casa nova não fica pronta vou amontoando uma por cima da outra no armário. Isso termina fazendo com que a gente sempre use as mesmas bolsas no dia a dia.

Pensando nesse meu problema e de tantas mulheres, resolvi pesquisar e achar algumas soluções pra essa falta de organização. São dicas que vão desde à criação de espaços próprios como a improvisação, colocando nas paredes. Vamos ver?!

20130312-094346.jpg

20130312-095107.jpg
Uma das formas mais simples de guardar as bolsas é fazer uma fileira no armário. O único porém dessa solução é que acredito que só serve para bolsas mais finas e estruturadas, como o estilo carteira.

Criar divisórias no armário é uma ótima solução, porém mais cara. O legal desse exemplo é que as divisórias podem ser usadas para todos os tamanhos de bolsa, pois seriam adaptáveis.

Pra quem quer ousar mais, vale usar as próprias bolsas como objeto de decoração. O bom dessa ideia é que terminamos otimizando espaços. Nesse caso, seriam colocados pregos ou ventosas removíveis nas paredes e ali penduradas as bolsas.

20130312-095506.jpg
Uma alternativa muito boa e criativa é guardar as bolsas em saquinhos identificados. Os saquinhos podem ser aqueles que já vêm na bolsa ou comprados separados. Pra identificar, você poderia colocar uma foto impressa da bolsa ou escrever a descrição numa etiqueta.

E pra terminar, uma outra dica de organização para bolsas é guardar todas numa gaveta. O ruim dessa opção é que geralmente temos poucas gavetas sobrando em casa, mas o lado bom é que as bolsas ficariam mais livres e sem amassar.

É isso, meninas. De qual opção vocês gostaram mais? Como costumam guardar as bolsas?

Beijos beijos

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Paula Gomes

Acho que vc esqueceu de citar os cabineiros que tb são muito práticos. Mais gostei das dicas.

Gabriela Sales

Paula Gomes,

Verdade! É que nao achei imagens

Júlia Bezerra

Nao sei se teria coragem de pendurar minhas bolsas na parede. Gostei da opção de guardar no armário mesmo.

Gabriela Sales

Júlia Bezerra,

Kkkkk Também acho que nao teria… Ms êh uma opção.