DIOR CRUISE 2018: TODOS OS DETALHES DA COLEÇÃO

12 de maio de 2017

Hello lacris, tudo bem?
Ontem aconteceu o desfile da coleção cruise 2018 da Dior. Para essa temporada- que traz a primeira coleção cruise de Maria Grazia Chiuri à frente da maison– a grife levou a apresentação para a Califórnia reunindo influencers, editores de moda e diversas celebridades.

No post de hoje vocês conferem todos os detalhes em torno da coleção apresentada pela grife.

O cenário para o desfile foi a reserva natural do Cânion Las Virgenes, em Calabasas. O ambiente possuía tendas para os convidados e balões personalizados no clima da coleção intitulada de Dior Sauvage.

Close nos acessórios-desejo! As bolsas da grife surgem com aplicações que refletem a inspiração em pinturas rupestres. A tendência das alças decoradas firmaram-se como um dos principais destaques das bags que prometem fazer sucesso entre as fashionistas.

Pinturas rupestres foram o ponto de partida para essa coleção cruise da Dior. Maria Grazia traz um grande repertório de referências apostando em peças com pinturas feitas à mão e franjas num estilo folk atualizado e nada óbvio. Uma estética artsy toma conta dos looks que trazem um cartela de cores com muito caramelo, branco, vermelho e p&b.

Há também vestidos delicados com aplicações e uma silhueta bem marcada. O poncho veio como item de destaque da coleção fazendo ótimas sobreposições em contraste com peças mais delicadas.

O que acharam da coleção, meninas?
Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.