DOCUMENTÁRIOS DE MODA PARA ASSISTIR DURANTE A QUARENTENA

13 de maio de 2020

Hello lacris!

Fiz um post aqui no blog com algumas indicações de séries de moda e beleza para maratonar durante a quarentena. Se você ainda não viu esse post, o link está aqui. Dando continuidade às indicações, hoje separei alguns documentários para compartilhar com vocês.

Segue a lista com resumo e trailer das produções:

The September Issue

The September Issue: Documentário que mostra a criação e produção da edição de setembro da revista Vogue americana. Depoimentos da poderosa editora-chefe da revista, Anne Wintour, de estilistas consagrados, novos estilistas, varejistas, colegas da revista e equipe.

Reta Final

Reta Final (7 days out): O quinto episódio desta série da Netflix mostra os detalhes dos últimos preparativos do desfile de alta-costura da Chanel, durante a semana de alta-costura de Paris.

Disponível na Netflix

Jeremy Scott: The people’s designer

Jeremy Scott: The people’s designer: O documentário acompanha a jornada do estilista. A produção vai de sua infância humilde na zona rural dos Estados Unidos a direção da Moschino.

Disponível na Netflix

Chiara Ferragni Unposted

Chiara Ferragni Unposted: O documentário mostra a trajetória de sucesso da maior influenciadora de moda do mundo. Os detalhes da infância de Chiara (registrada pela família em VHS), a maratona pelas semanas de moda internacionais, a presença garantida nos principais eventos, o sucesso de sua marca e também o seu casamento são alguns dos destaques da produção.

Disponível no Amazon prime Video

Franca: Chaos and Creation

Franca: Chaos and Creation: O cineasta Francesco Carrozzini retrata em documentário a vida de sua mãe, Franca Sozzani, editora da Vogue Italiana e uma das grandes maestrinas do mundo da moda.

Disponível na Netflix

Já conheciam algum, meninas? Espero que tenham gostado das indicações!

Beijos!

Gabriela Sales
Por: Gabriela Sales

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.