Faça uma busca!

  • Moda
  • 27.maio.17

    DRAGÃO FASHION 2017 | RESUMO DOS DESFILES DOS DIAS 1 E 2

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Moda, Moda | Tendências

    Hello lacris, tudo bem?
    Quem me acompanha nas redes sociais viu que estou em Fortaleza acompanhando mais uma edição do Dragão Fashion, um dos maiores eventos de moda do país e o maior em moda autoral da América Latina.

    No post de hoje vocês conferem os principais desfiles dos dois primeiros dias do evento.


    A Jangadeiro Têxtil Trendshow apresentou as criações de Lindebergue Fernandes e Iury Costa. A dupla apresentou uma coleção urbana que dá destaque à peças fluídas e modelagens amplas. Na cartela de cores o branco se mistura com tons terrosos. Destaque também para as estampas florais e listras que aparecem em alguns looks da coleção.


    Outro destaque do primeiro dia de desfiles foi a belíssima coleção apresentada pela Villô Ateliê. A marca traz um incrível e delicado trabalho feito à mão tendo o crochê como fio condutor para o desenvolvimento das peças. Com uma cartela de cores que traz o nude em evidência, aplicações cristais e pérolas se destacam em vestidos e hotpants.


    Fechando o primeiro dia de desfiles, Almerinda Maria encantou a todos reverenciando a cultura e o artesanato local. A estilista mostrou que sabe trabalhar muito bem diferentes técnicas de rendas, de renascença à francesa em vestidos e conjuntos de alfaiataria.


    Com truques de styling bem espertos, Iury Costa trouxe para a passarela uma coleção cool, urbana e super moderna. Camisaria desconstruída desponta como o principal destaque nos looks da coleção que traz bastante movimento graças aos recortes e fluidez de alguns tecidos.

    E mais um incrível trabalho com renda, dessa vez o da Rendá. Mesclando diferentes tipos de renda com tecidos como couro e a organza, a estilista Camila Arraes apresentou uma coleção ultra feminina com uma cartela de cores que dá destaque ao P&B.


    E para encerrar, a incrível coleção de Kallil Nepomuceno. Brilhos, bordados, jeans, babados e alfaiataria, diversos elementos que funcionaram muito bem nas propostas apresentadas por Kallil que, também trouxe estampas para a passarela. A cartela de cores, por sua vez, aposta no dourado, marinho, cobre e preto.

    O que acharam das coleções, meninas?
    Beijos!

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.