DRAGÃO FASHION 2017 | RESUMO DOS DESFILES DOS DIAS 3 e 4

28 de maio de 2017

Hello lacris, tudo bem?
Chegou ao fim mais uma edição do Dragão Fashion. No post de hoje vocês conferem os principais desfiles dos dias 3 e 4 do evento, considerado o maior em moda autoral da América Latina.


Melk Zda inspirou-se no fruto proibido para trazer uma coleção com um ar fresh e descontraído para essa edição do Dragão Fashion. Transparência, renda e recortes se destacam entre as peças. A cartela de cores é alegre e bem diversificada com verde, vermelho, branco, rosa, nude e laranja.


Ivanildo Nunes trouxe para a passarela uma coleção para uma mulher sexy com vestidos de festa deslumbrantes. O handmade é uma das principais características do trabalho do estilista. Os looks exploram transparências pelo corpo, recortes e decotes. Destaque também para a noiva que encerrou o desfile em grande estilo.


A coleção de Jeferson Ribeiro é repleta de referências interessantes. O estilista combinou muito bem tecidos como veludo, jeans e renda alcançando um belíssimo resultado. O rosa é a cor predominante em grande parte da coleção. Ombros volumosos, peças em comprimento midi e jaquetas cropped estão entre as principais propostas do estilista.


Com uma visão nada óbvia da mulher espanhola, Weider Silveiro trouxe para a passarela uma coleção que explora a modelagem oversize, jeans, veludo, babados, rendas e brilho. Destaque para as ótimas sobreposições e o trabalho com camisaria.

O que acharam das coleções, meninas?
Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.