Faça uma busca!

27.abril.17

DROPS DA SEMANA | #11 MÊS 4

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Hello lacris!
Hoje é dia de Drops! No post de hoje vocês conferem os principais assuntos de moda, beleza e celebridades mais comentados durante a semana nos principais portais de moda e nas redes sociais! Vamos conferir?

1- Nesta quinta-feira (27), a revista independente de moda masculina e arte Cartola Mag (@cartolamag) lançará uma edição digital especial sobre o tema “fé”. A publicação conta com trabalhos exclusivos de artista locais, nacionais e internacionais, como o fotógrafo potiguar Andrew França e a cantora Luisa Guedes (Luisa & Os Alquimistas); os paulistas Luan Magalhães e Nando Jordão; o romano Flavio Di Renzo e a ucraniana Liza Yarynovska.

O projeto, idealizado pelo artista visual Paulo Anjos, foi criado em 2014 visando unir e divulgar novos nomes da moda, fotografia e design, sendo o único veículo potiguar e um dos principais do Brasil dedicado exclusivamente à moda masculina e às artes.

Para conferir a publicação, “Cartola Mag: Fé” estará disponível gratuitamente a partir desta quinta-feira (27) no site www.cartolamag.com.

2- A Balenciaga se tornou um dos assuntos mais comentados nos portais e redes sociais essa semana. O motivo? A semelhança entre sua nova bolsa IKEA que custa 2.145 DÓLARES e a sacola clássica de compras Frakta que custa $0,90. O que acharam?

3- Que tal digitalizar suas fotos antigas que você tem em casa, e o melhor, livre de imperfeições e reflexo de luz? É o que promete o Photoscan, novo aplicativo assinado pelo google. Além disso, ele faz automaticamente o corte com base na detecção das bordas. Legal, né?

4- Novidades da Urban Decay! A marca acaba de anunciar o lançamento de um estojo de contorno, iluminação e correção com vários tons em versão cremosa e em pó. Ainda não há informações sobre o preço e a data de lançamento. Vamos aguardar!

5- Chrissy Teigen e Becca Cosmetics juntas? Isso mesmo! Chrissy se uniu a marca para lançar uma paleta incrível! A Glow Face Palette traz três novas cores (Sunlit Bronzer Malibu Soleil, Shimmering Skin Perfector Pressed Highlighter Beach Nectar e o Luminous Blush Hibiscus Bloom). Além de mais um tom hit da Becca, Shimmering Skin Perfector Pressed Highlighter Rose Gold. O item que custa US$ 46 começa a ser vendido em maio!

6- A Dior acaba de apresentar sua linha HydraLife totalmente repaginada após 3 anos estudos. Entre as novidades estão esfoliante em pó (R$ 239), três novos demaquilantes (um micelar, um para make à prova d’água e outro que se transforma em espuma, R$ 199 cada), sérum (R$ 329) e o hidratante Sorbet (R$ 299) que chamam atenção pela textura jelly, que garante refrescância à pele e diversos outros produtos.

7- Katy Perry é a capa da edição de maio da Vogue americana! A edição tem foco no esperado Baile do MET e traz editorial exclusivo com a cantora usando as criações de Rei Kawakubo, da Comme des Garçons, homenageada na próxima edição do evento.

8- Já está disponível na Netflix sua nova série original, Girlboss. A série com 13 episódios é baseada na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles. Confiram o trailer:

9- Já está à venda o kit de batons assinados por Kim Kardashian para a kylie Cosmetics. O kit conta com quatro batons líquidos com textura cremosa batizados de “Kimberly”, “Kim”, “Kiki” e “Kimmie”. O conjunto KKW by Kylie Cosmetics custa 45 dólares e já estão disponíveis no e-commerce da marca.

10- Parceria do bem! A modelo Naomi Campbell uniu forças com a Diesel para ajudar crianças refugiadas. Naomi desenvolveu uma série de t-shirts e hoodies em parceria com a marca. As peças trazem estampas de desenhos feitos por crianças refugiadas. Os lucros das vendas da novidade serão doados para a Fashion For Relief, associação fundada em 2005 pela modelo britânica que se dedica a causas humanitárias e ambientais.

11- Trend alert! Tricôs com os dias da semana estampados são a aposta do momento no street style. A idéia partiu da marca italiana Alberta Ferretti. Mais clique na galeria!

12- Fotografada pela dupla Luigi & Iango, Gisele Bündchen estrela a campanha de dia das mães da Arezzo. A modelo surge nas fotos só de calça jeans para as peças da marca. Diva!

Gostaram do Drops, meninas?
Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.