Faça uma busca!

06.abril.17

DROPS DA SEMANA | #9 MÊS 4

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Hello lacris!
Hoje é dia de Drops! No post de hoje vocês conferem os principais assuntos de moda, beleza e celebridades mais comentados durante a semana nos principais portais de moda e nas redes sociais! Vamos conferir?

1- A O Boticário acaba de lançar novos produtos de cuidados com a linha ‘’Cuide-se bem Nuvem’’. Com fragrância floral branco e opções de body splash, a linha promete tornar o autocuidado ainda mais leve e gostoso. Ela traz também loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on.

2- Uma parceria de sucesso volta a se repetir! A FARM se uniu à Havaianas e lançam juntas a coleção de inverno’17. A collection traz três novas estampas que trazem a delicadeza dos doces, são elas ‘Brigadeiro’, ‘Pé de moleque’ e ‘Maria mole’ e outras três chamadas de ‘Ainika’, ‘Divertidamente’ e ‘Liberdade’. Disponíveis dos tamanhos 33/34 até o 39/40, os modelos custam R$ 54,00 cada.

3- A Riachuelo anunciou o lançamento de uma parceria com os bloggers Camila Coelho e Kadu Dantas. A coleção trará a linha feminina e masculina inspiradas no closet de ambos trazendo uma pegada easy chic. Segundo a fast-fashion os looks chegarão em 120 lojas da rede a partir do dia 16 de maio.

4- Gisele Bündchen foi escalada para a campanha da nova coleção da Arezzo! As peças dessa nova collection apostam na tendência dos monogramas e são puro desejo!

5- As peças da colaboração entre a Adidas Originals e Alexander Wang finalmente chegaram ao Brasil! Desde o dia 01.04 os fashionistas já podem encontrar as peças que trazem uma pegada esportiva e levar para o seu closet.

6- A make com aspecto cada vez mais natural é aposta dos principais maquiadores espalhados pelo mundo e, pensando nessa ‘’tendência’’ a M.A.C aposta agora no lançamento de uma base com efeito natural. A “Next to Nothing” trará seis tons diferentes e custará US$ 31 (R$ 97). O produto chega às lojas dos Estados Unidos nessa quinta-feira (06).

7- A Forever 21 acaba de lançar uma linha de beachwear que desafia a ideia de um “corpo de praia ideal”. A coleção da fast-fashion traz belíssimos e estilosos modelos que prometem fazer o maior sucesso! A collection é pensada para mulheres que usam mais do que 48. As peças estão à venda no site da marca.

8- A Target acaba de lançar uma coleção de lingerie que busca trazer o nude para diversas cores de pele. As peças trazem preços que variam entre US$ 10 e US$ 17. A marca pretende ampliar a linha para suas meias e sapatos.

9-Jennifer Lawrence foi escalada para estrelar a campanha da Dior com a coleção desenvolvida por Maria Grazia Chiuri. Fotografada por Brigitte Lacombe, a campanha traz um visual mais fresh na qual a atriz usa os looks da coleção de verão da Maison francesa. Linda!

10- E para encerrar nosso Drops de hoje, a coleção de jeans inspirada na Mulher Maravilha desenvolvida pela C&A! Com uma vibe anos 90, a fast-fashion traz peças na onda dos patches e estampas coloridas. A collection chegou às lojas no último dia 04.04.

Gostaram do Drops, meninas?
Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.