ENTRE CLÁSSICOS E COMÉDIAS ROMÂNTICAS: FILMES PARA ASSISTIR SOZINHO OU ACOMPANHADO

12 de junho de 2020

Hello lacris, como estão? Espero que estejam bem!

Dia dos namorados, clima de romance no ar, então resolvi trazer uma lista com 10 filmes para assistir nesta data. Dos clássicos às comédias românticas, as produções são uma ótima opção para os solteiros também!

Espero que curtam as indicações!

Titanic – Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Como eu era antes de você – A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

Para todos os garotos que já amei – Lara Jean Song Covey escreveu cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo. 

O segundo filme, intitulado “Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você” já foi lançado. Ambos estão disponíveis na Netflix.

Amizade colorida – Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. Mas as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.

Ghost – Do outro lado da vida – Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

Se a Rua Beale Falasse – Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Nasce uma estrela – Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Hoje eu quero voltar sozinho – Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega em seu colégio, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Como perder um homem em dez dias – Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

O diário de uma paixão – Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

A barraca do beijo – The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

Gostaram das indicações? Já viram algum da lista?

Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Flavia

Ótima lista, na assisti todos e recomendo!

Jaíne Moura

Já assisti vários daí, mas tem alguns que não!!! Amei ❤️❤️🙏🏼

Brenda Spagnolo

Já assisti todos kkkkkk
Rica poderia acrescentar 365 DNI, é uma boa pedida pro dia de hoje, sozinha ou acompanhada rsrsrsrs

Melissa Moser

Eu amooooo Diário de uma paixão. Fiquei triste/ feliz pq tem muitos que não vi ainda. Hoje tem maratona kkkk

Samara

Todos os filmes são maravilhosos!

Tatiana

Eu gosto muito também de P.S eu te amo um filme lindo demais

Maria Helena

Lista excelente!
Apenas dois não vi e já já vou assistir!!
Valeu!! 👍🏼😘

Sabrina França

Amei, já vou assistir um hoje
Já assisti vários daí, e amo muito! Sou apaixonada em comédia romântica ❤️

Raiani Lima

Amei, vou assistir novamente alguns e maratonar os que eu não conhecia.

Millena Cristina

Onde assisto se a rua beale falasse?

Adriane

Lista top… já assisti todos…♥️

RAQUEL PIMENTEL DA SILVA

Lista Mara, já vi quase todos e super recomendo 👏🏻👏🏻

Verônica Monteiro

Amei muito as indicações, muito propícia não só pq é o dia dos namorados e sim pq são filmes clássicos do romantismo,. Sim, já assisti alguns da lista, fiquei apaixonada pela história do ” se a rua beale falasse” vou assisti. Obrigada. Bjos

Amanda Evaldt

Já assisti praticamente todos até mais de uma vez hahaha amo !! Vou assistir os 2 da lista que ainda não vi 🥰❣️😘

Jeisane

Obrigada pelas dicas alguns filmes já assisti mais tem dois que são novidade já vou assistir 😍