15.agosto.16

ESTILO DE IT GIRL : TALISA SUTTON

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

cats

Olá ricas, tudo bem?
Estreando tag nova aqui no blog, onde trarei um pouco do estilo de it girls que merecem nossa atenção e podem ser uma boa fonte de inspiração na hora de montar produções mais estilosas. Pra começar, vamos conhecer um pouco sobre a Talisa Sutton.

Talisa Sutton, nome por traz do Badlands fundado em 2010, é uma australiana que compartilha diariamente em seu blog um pouco de sua paixão pela moda, viagens e design. A it girl mora em Sidney e já trabalhou como designer na ELLE Austrália.

O estilo de Talisa é bem minimalista. A paleta de cores presente em seus looks se resume quase sempre no preto, branco e cinza, o que não a impede de imprimir muito de sua personalidade e estilo em suas produções. A it girl aposta muito em looks monocromáticos e, dentre seus acessórios favoritos estão uma das it bags da Chloé e o loafer da Gucci.

Sem Título-1

FTU

As produções da blogueira são uma ótima fonte de inspiração para looks invernais. Ela sabe apostar como ninguém em sobreposições interessantes.

4

Mas Talisa não é boa apenas em sobreposições, ela sabe transformar muito bem uma produção básica com jeans e camisa/camiseta branca em uma produção mais cool.

3

Pra quem quiser ver mais inspirações, basta segui-la no instagram (@talisa_sutton) ou acessar seu blog (Link aqui!).

O que acharam do post, meninas?
Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Micheline

Ola Gabi Lacrionica!

Passei a te seguir recentemente e mesmo nao estando na faixa etaria do seu publico alvo (ja estou nos 40), fiquei surpresa com o seu conteudo, espontaneidade e espirito leve. Vejo seus snaps com frequencia e gosto muito. Parabens!
Quando ao post, adorei! Bem que de vez em quando você poderia tambem dar dicas de moda para a minha faixa etaria. 😉 E os looks dessa blogueira bem que servem perfeitamente, nao?! O que você acha?

Beijos,

Micheline ( sua conterranea morando no DF)