EXPLORANDO FORMATOS DIGITAIS, CHANEL APRESENTA SUA COLEÇÃO DE ALTA-COSTURA

7 de julho de 2020

Hello lacris, tudo bem?

A pandemia que estamos enfrentando teve grande impacto também no setor de moda. A alteração nos calendários de desfiles fez com que as marcas buscassem outras formas de apresentarem suas coleções, antes apresentadas em grandes fashion shows nas semanas de moda.

Explorando novos formatos, a Chanel fez sua primeira apresentação digital com sua coleção cruise e, seguindo a mesma linha, a maison divulgou em vídeo e fotos seu outono-inverno de Alta-Costura.

Passeando pelos códigos da marca, Virgine Viard apresenta aspectos que viajam pelo maximalismo. As peças trazem a exuberância da Alta-Costura com volumes, aplicações e bordados de tirar o fôlego!

“Gosto de trabalhar assim, indo na direção oposta do que fiz da última vez. Eu queria complexidade, sofisticação. Eu estava pensando em uma princesa punk saindo de ‘Le Palace’ ao amanhecer. Com um vestido de tafetá, cabelos grandes, penas e muitas joias. Karl iria ao ‘Le Palace’, acompanharia essas mulheres muito sofisticadas e muito bem vestidas, que também eram muito excêntricas”, destacou a diretora artística.

O que acharam da coleção, meninas?

Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Jack Dutra

Channel é sempre magnífica! É grande e diferente, mas gosto dos bordados e do volume nas roupas!

Wara Martins

Coleção linda, cheia de personalidade. 👏🏾♥️

Regina Soares

Maravilhosa rica👏🏽👏🏽

Ingrid Gama

Channel e suas maravilhas! Apaixonada por mais uma coleção

Rica de Marré

[…] A coleção de Alta-Costura da Chanel também foi apresentada por vídeo. Além disso, a maison divulgou um lookbook com as fotos de todos os looks da collection. Para mais detalhes, acessem nosso post Chanel HC Fall 2020. […]