Faça uma busca!

25.outubro.12

Gostinho de infância

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda | Novidades, Principal

Olá ricas!

Tem coisa melhor do que ver que aquele chocolate ou bombom que você comia na infância voltou a ser vendido do mesmo jeitinho que era antes? Sensação de nostalgia a cada mordida! Hahaha.

Aos poucos, as algumas empresas estão relançando seus sucessos, como é o caso do Kit Kat, Tortuguita, Alfajor e, o mais recente, Lollo. O melhor é ver todo mundo super empolgado com isso e postando várias fotos nas redes.
20121024-193733.jpg

20121024-194000.jpg

20121024-194008.jpg

20121024-194055.jpg

Post só para começar a quinta-feira com água na boca!

 

Beijos beijos

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Raisa

amo alfajor!

Gabriela Sales

Raisa,

Eu tb amooo! Pena que é difícil de encontrar

Sandra

Um amigo comprou Lollo em Recife. Quando aparecer em Maceió, avise, por Deus!!!

Gabriela Sales

Sandra,

Eu soube que já estão sendo vendidos em Maceió. Minha irmã comprou por aqui. Vou perguntar onde foi.
Bjooooo

Thamyres Silva

Ai que saudade do Alfajor
so de ler e olhar fiquei com agua na boca !!

Beijos

Gabriela Sales

Thamyres Silva,

Ele já está disponível nas lojas daqui.

Bjoooo

Carol Sales

Gabiii!!! Onde vc já viu alfajorrr??? EU amoooo, quero Jáaaaaaa!!!!

Gabriela Sales

Carol Sales,

Eu já vi alfajor na americanas, mas sempre tá em falta lá

JULIANA

Eu, simplesmente, AMO ALFAJOR!
Esse da turma da monica então, nem se fala! Acho o diferencial dele é ter gosto de infância mesmo, lembra muita coisa boa! E comer os membros da tortuguita antes de comer o casco, quem nunca? ahaha faço isso até hoje!
Adorei esse post, podia investir nesse tema ‘relembrar é viver’.
Beijos Gabii :**

Ju,
puroglam.com

Gabriela Sales

Juliana,

kkkkkk é verdade!!! Eu sempre como as patas e cabeça antes do casco
Bjo lindona

Sandra

Gabiii, eu acheiiiiii!! kkkk
No Unicompras do Farol. R$ 1,04
Comprei 5, mas acho que o de antigamente era mais macio. Mas tá super valendo!!!!

Gabriela Sales

Sandra,

Boaaaaaa!!! Valeu a dica querida

Juju Sampaio

Gente como assimmm
Sério que o tortuguita voltou? onde vende que eu nao vi

Thalita Queiroz

Ameiiii. Parabéns pelo blog! beijossssss, tatita