Hi- lo | A moda sem ser óbvia

12 de agosto de 2013

Olá ricas, tudo bem?
Nosso guarda-roupa é uma caixinha de surpresas. Às vezes aquela peça que achávamos que nunca mais usaríamos volta a ser tendência de uma hora pra outra.
Muitas vezes, temos guardadas no armário roupas que jamais pensaríamos em combinar com algo inusitado.
20130812-100957.jpg
Eu sempre acho que essa brincadeira de misturar peças, propostas, tendências e estilos é uma das partes mais divertidas da moda. Por exemplo, quem ousaria dizer que uma saia de paetês combinaria com uma camiseta velha qualquer?
É justamente essa união de características opostas que cria esse mix hi-lo (forte/fraco) de peças opostas que juntas criam uma harmonia incrível. Eu separei alguns desses exemplos para mostrar a vocês o quanto podem funcionar misturas desse tipo.
20130812-101220.jpg
Quem ousaria usar paetês durante o dia? Pra não ficar com aquela cara de balada, o segredo é colocar blusas mais despretensiosas, camisetas ou até estampas. Fica um mix divertido e legal! Eu usaria.
20130812-101327.jpg
De uns tempos pra cá, o moletom deixou de fazer parte apenas dos “lukis” de dormir para ganhar as ruas. Ele fica lindo se combinado com peças sofisticadas como uma saia lápis e um salto, por exemplo. Os opostos se atraem!
20130812-101441.jpg
E como usar aquela sua camiseta em produções mais elaboradas? Que tal incrementar com um blazer, jaqueta, colete ou outra sobreposição? Já dá uma outra cara no look.
É isso, meninas. Vocês gostam de fazer misturinhas desse tipo? Eu amo! Basta ousar sem ter medo. Misturar estilos, cores, estampas, tecidos. Vale de tudo!
Beijos beijos

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Bia Santos

Um dia desses a Camila do Ge postou uma roupa parecida com essas. Achei tão bonita *_*

Gabriela Sales

Bia Santos,
Meu viiii! Achei linda demais