Faça uma busca!

03.setembro.11

It pulseiras: Shamballas

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda | Tendências

As pulseiras então entre os acessórios mais cobiçados da atualidade. Dentre vários modelos, alguns ganham maior destque e passam a fazer parte dos “lukis” das mocinhas mais antenadas. Quem nunca teve/quis/lemnbra daquelas pulseiras de crochê?

Fotos 1 e 2: Dedo de moça e too fast fashion

A nova escolhida é a pulseira shambala (ou shamballa ou shambhala). Elas são feitas com pedras preciosas, semi-preciosas ou bijuterias e envoltas por um cordão macramê, podendo variar nas cores e tamanhos. A pulseira tem um quê artesanal, porém fica muito linda se misturada com outras pulseiras mais delicadas. Uma outra ótima opção é usar com um relógio. Algumas teorias dizem que os elos entre cada conta representa a união do homem com a natureza e energias cósmicas.

Antes mesmo de várias lojas fazerem suas versões do acessório, a joalheria dinamarquesa Shamballa já produzia as pulseiras inspiradas nos terços budistas que afastam as energias negativas.

Essas versões com diamantes chegam a custa até 27 mil euros! Ui!

Para nossa sorte, várias lojinhas e brasileiras já têm as suas versões. Basta dar uma googada básica para saber quais são. Gostei muito dos modelos feitos pela Carla d’Santis. A média de preço é R$200,00. Também tem as da Te Dedico! Deem uma olhada nos sites.

Aqui em Maceió, encontrei umas super bonitinhas na Mia acessórios e na Júlia Oliveira. A júlia é uma fofa e faz do modelo que você quiser! Encomendei umas com ela e amei. Olha só:

Quem quiser encomendar com a Júlia, o email dela é o juliamanoela@hotmail.com

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Christiane Sanches

Adorei as pulseiras

Renata Oliveira

Amando ver as shamballas da sister aqui…

Xeru da Rê

Paula Aguiar

Amei as pulseiras supeer o meu estilo…
Espero mais postagens sobre esses assuntos…
Beijo, Paula Aguiar

Gabriela Sales

Obrigada Paula! Fique atenta que sempre postarei conteúdos nesse estilo.
Beijos