Faça uma busca!

29.novembro.15

JOGUE SUAS TRANÇAS!

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Afk

Olá ricas, tudo bem?

Forte tendência nas passarelas das últimas temporadas, as tranças estão fazendo a cabeça das mulheres em combinações sofisticadas que servem para diversas ocasiões.
Um penteado bem versátil, elas variam em diversos tipos, Francesa, Inglesa, Espinha de peixe… Não é difícil encontrar aquela que se adeque ao seu estilo.

af (2)

Trança Cascata: Ela é trançada uma ou duas vezes, após isso tem a parte do meio solta adicionando uma outra mecha, sempre acompanhando a direção da trança, continuando assim até prender no fim de modo discreto, escondendo entre os cabelos.

Trança Espinha de peixe: Ela possui um dos efeitos de trança mais bonitos, tendo o cabelo divido em duas partes, separando uma pequena mecha de um dos lados e unindo a mecha grande do outro e assim por diante.

af (2) - Cópia

Trança Francesa: Bem tradicional, ela parte da linha de frente da cabeça movendo-se para a parte de trás, incorporando pequenas mechas de cada lado da cabeça, de modo que o os fios fiquem recolhidos ao longo do penteado no cabelo.

Trança Suíça: Formada por duas tranças que partem do pescoço que após serem terminadas são unidas na parte superior da cabeça, formando uma especíe de coroa.

Várias blogueiras como Camila Coelho, Layla Monteiro e Thássia Naves estão aderindo as tranças entre seus penteados. Confiram:

camila

cats

cats

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.