LIÇÕES DE ESTILO COM ALEXA CHUNG

6 de junho de 2018

Hello lacris, tudo bem?
O lições de estilo de hoje aponta cinco das peças que se destacam nas produções de Alexa Chung. A apresentadora e modelo britânica possui um estilo básico com um toque vintage que mostra o quanto peças básicas podem garantir boas produções para o dia a dia.

1- As saias de abotoamento frontal tornaram-se marca registrada da fashionista. A peça que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000 está sempre presente em suas produções combinada com camisetas vintage, camisas ou até mesmo com ótimas sobreposições.

2- Presente no guarda-roupa de grande maioria das mulheres, os shorts jeans estão entre os queridinhos de Alexa Chung. A fashionista aposta na peça para os mais diversos tipos de produção, seja com camisas, moletons, camisetas, combinando-o com botas ou até mesmo com sapatilhas.

3- Meia calça é uma ótima opção para atualizar e dar um toque de estilo aos looks, né? Com shorts, saias ou vestidos, ela é marca registrada nas produções de Alexa Chung, compondo produções que vão das românticas às mais despojadas.

4- As t-shirts vintage estão sempre presentes nos looks de Alexa. Seja combinada com calças ou shorts, a peça funciona bem em qualquer produção e nunca decepciona no quesito estilo.

 

 

5- E para encerrar, os vestidos com estampa floral! Com toque romântico e aspecto vintage, eles estão entre os queridinhos da fashionista. Para dar um toque mais despojado às produções, Alexa aposta em modelos de tênis ou sandálias que fazem um contraste com o mood romântico dos floral dresses.

Gostaram do post, meninas?
Beijos

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.