22.fevereiro.12

Look do dia: cabô carnaval

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda | Meus Looks

Olá ricas!!!

Como foi o carnaval de vocês? Viajaram ou aproveitaram para descansar em casa? Contem tudo!

Aproveitei o recesso de carnaval para descansar com minha família. Fomos a Garanhuns-PE para assistir o festival de jazz, que por sinal foi maravilhoso!

Acho que engordei 300kg nesse feriado! Comi tanto chocolate quente e pão de queijo que não aguento ver mais nada de comida na minha frente. As fábricas de chocolate de garanhuns são maravilhosas!

Como o blog ficou parado nesses dias, vou tentar adiantar alguma coisa e postar um look que usei para jantar. Nessa semana as coisas voltam a se organizar.

Estou apaixonada por esse colar cheio de pedras coloridas! Não fotografei ele de perto pra não “gastar” nos próximos looks kkkk #pobre.


O que usei:

Blusa jeans Renner

Calça vermelha Marisa

Bolsa e sandália Arezzo

Colar Leclat

Pulseiras Leclat e empório bijoux

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Larissa G. Ramos

Adoreiii!!!!
A roupa, o mix de pulseiras, tudo!
XOXO, Lari ^^
http://olhacomoeufaco.blogspot.com

Paula

Amei o look Gabi, o colar e realmente muito bonito.:D

Paula Omena

Amei o look.O colar e realmente muito lindo.:D
bjs :*

Paula Omena

Amei o look .O colar e realmente muito lindo. 😀
bjs :*

Gabriela Sales

Muito obrigada meninas!!! Que bom que vocês gostaram 😉

Andreia

Menina… Esse colar é lindooooo! Amei o look. Meu carnaval foi tranquilo, em casa, na praia e fui na casa de Carol tbm! Mas… Engordei uns 3kg, no mínimooo! kkkkkk

Beijos

Michele ♥

O sapato é incrível!

Daiana Rosa Potter

Linda!! amei o blog!!!

bjbjbj

Show da Beleza

http://www.showdabeleza.blogspot.com

Ana Carolina

Nossa que look lindo em! O sapato está um arraso! haha Estou querendo uma blusa jeans assim, mais é tão difícil encontrar :/ Muito fofo o mix de pulseiras! Arrasou geral!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Carmem Rejane

Amiga eu QUERO um colar desse já…LINDO!
http://www.carmemrejane.com/

Aurélia Mattos

Adorei o look, achei o maximo a camisa jeans. bjss
http://www.aureliamattos.com.br

Aline Inoue

Perfeito esse colar!!! Lindo!!
http://www.blogdeboneca.com.br

Amanda Markiewicz

Adorei o look! Esse colar é incrível!

Blog The Sisters Style
http://www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos

Cristina

Mais cuidado no photoshop da proxima vez… A mão ficou esdrúxula!

Gabriela Sales

Cristina, obrigada pelo comentário, mas lamento informar que n houve nenhum Photoshop na foto! Beijos

André Lopes

Olá, entendo de photoshop e ps lightroom e obvio, não há manipulação na imagem! Esse efeito se dá pela qualidade da mesma, uma possivel leve granulação que confunde quem observa detalhadamente. Lembro agora também do ”blogueira shame”, que comentou um suposto tratamento na mão da Lala rudge no look do baile da vogue, bem, dúvido MUITO que haja manipulação na imagem tb! Enfim, respeito a crítica, desde que haja conhecimento e um possível fundamento, do contrário, soa como alguém ”afetadinho”. Abraços.

Marlise

Gostei de ver que ne3o sou a fanica a me questionar sobre ser uma opssea comum, trivial . Mas, diferentemente de ti, o medo que tenho ne3o e9 de ser comum, trivial, ate9 je1 tentei ser pra ver se me sentiria uma opssea mais leve, mais alegre, menos se9ria Mas, infelizmente, ne3o deu pra mudar algo te3o profundo!Meu medo e9 de ter que conviver sempre com gente comum, trivial, sem ter algue9m por perto que tambe9m se sinta como eu pra compartilhar esse sentimento, e ente3o ser fadada a viver eternamente sf3, rodeada de opsseas comuns, triviais, vazias c0s vezes, a gente se sente muito mal por ne3o se enquadrar na maioria, pode ate9 parecer pedante ser diferente, ne3o se sentir parte dessa massa (fui, muitas vezes, criticada por ter opinie3o diferente e por expressar essa opinie3o, sem medo, je1 sabendo que poucos iriam concordar comigo Pra se expor,e9 preciso ter fibra, porque o peso de ter uma opinie3o diferente e ser duramente criticada e9 enorme.)Adorei o teu post, especialmente a ane1lise/hipf3tese sobre o carnaval, expressa no faltimo pare1grafo! Por esse ponto de vista ate9 que faz sentido toda essa movimentae7e3o pra uma folia de tanto tempo Foi uma justificativa realmente excelente, convincente!Por esse ponto de vista, o carnaval tem seu lado bom.Um abrae7o.