Faça uma busca!

  • Moda
  • 05.novembro.13

    Meu look | Jeans e camiseta nada básicos

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Meus Looks, Principal, Publicidade

    Olá ricas, tudo bem?

    Logo que pensamos num look jeans e camiseta achamos logo que será algo super básico e sem graça, né? Mas ao contrário disso, dá sim para criar produções lindas e práticas para o dia a dia usando apenas essas duas peças que são tão curingas no guarda-roupa.

    Essa semana usei um jeans flare lindo da marca Kocmoc. Ele veste super bem e é super indicado para mulheres que, assim como eu, possuem quadril mais largo. A camiseta com print de azulejo português também é linda e super tendência. Vamos ver o look completo?

    Kocmoc |

    Centro: (82) 3326-9979
    Maceió Shopping: (82) 3357-1002
    Twitter: @kocmocjeans
    Instagram: @kocmocjeans
    Facebook: facebook.com/vistaopoder

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Cristiano

    Gostei muito do look, especialmente da estampa na camiseta.
    Bjo :*

    Gabriela Sales

    Cristiano,

    Eu tb amei essa estampa. Beijos queridoooo

    BelaHanajima

    Simples e bonito. Só senti falta de ver o que estava usando nos pés.

    Gabriela Sales

    Bela,

    É porque nenhuma das fotos que mostrava tudo ficou boa kkkk.. Mas tava com uma sandália alta básica

    Carolina

    Amei!!!1
    Gaby quando vc vai começar a psotar as tendencias para as festas de fim de ano???

    Gabriela Sales

    Carolina,

    A partir de segunda!!!

    Flavia Cavalcanti

    Gabi, ainda não estou habituada a ver vc de calça jeans, acho tão estranho em vc… rsrsrsrs. Mas tá linda!!! Bjos

    Gabriela Sales

    Flávia Cavalcanti,

    Mas sabia que antes eu usava todo dia? Kkkk

    Ludmila

    Gabii, amei a combinação,pois também tenho quadris largos e adoro camisetas, essa da foto tá linda!! Poderia dizer de onde foram os brincos?! Bjos!!

    Gabriela Sales

    Ludmila,

    Os brincos são da mia acessórios