Faça uma busca!

  • Moda
  • 14.março.13

    Meu look | Onça P&B e cinto étnico

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Meus Looks, Principal

    Olá ricas!

    Quem acha que a moda do animal print vai perder força neste inverno, está enganado. A tendência vai surgir mais forte do que nunca, só que com uma releitura das estampas, como com cores mais ousadas e mituras dos prints numa mesma peça.

    Usei recentemente esse look para ir a alguns eventos aqui na minha cidade, Maceió. Estou apaixonada por essa calça, pois ela veste super bem e modela o corpo. Fora que eu amo calça flare e boca de sino.

    O cinto étnico vocês já devem ter visto muito por aí. A marca brasileira Lilly Sarti criou o modelo e várias outras fizeram parecido ou igual. Eu amei! Vamos ver?

    Fotos: Felipe Brasil

    O que usei:

    Blusa Blueberry

    Calça Le Lis Blanc

    Cinto Encanto dos Pés

    Brinco L’éclat

    Sandália Arezzo

    E aí, meninas. Gostaram do look?

    Beijos beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Rogéria Ribeiro

    Ficou muito lindo =)

    Gabriela Sales

    Rogéria Ribeiro,

    Obrigada linda

    Mariana

    VOCÊ É LINDA!! PORÉM, NA HORA DE MONTAR LOOKS ACABA FAZENDO “MISTURAS” QUE BRIGAM ENTRE SI.NESTA PRODUÇÃO NÃO HÁ UMA HARMONIA ENTRE AS PEÇAS. A CALÇA,A BLUSA , O CINTO E O BRINCO ESTÃO BRIGANDO
    ENTRE SI. EM OUTRAS PRODUÇÕES COMO NATAL E REVEILLON , AS PRODUÇÕES ESTAVAM EXAGERADAS. NA DÚVIDA DO QUE USAR VALE A REGRA:MENOS É MAIS SEMPRE!!!!

    Gabriela Sales

    Mariana,

    Eu gosto de misturar peças com proposta diferente para justamente compor esse look mais hi-lo. Mas entendo sua opinião e acho que vai do gosto de cada um mesmo. Beijos

    Valéria

    PERFEITA!! Como sempre… não tem nada brigando com nada!!! Vc é linda e faz sempre ótimas escolhas..

    Gabriela Sales

    Valéria,

    Muuuito obrigada minha linda. Fico feliz que tenha gostado!!!

    Cristiano

    Uau! Look lindo Gabi, muito show essa calça.
    Bjs

    Gabriela Sales

    Cristiano,

    Obrigada querido! Eu amo essa calça tb

    Lélia Cesar

    Ollá! Ameei esse cinto!Gostaria de saber se a loja vende para outros estados? Bjo

    Gabriela Sales

    Lelia César,

    Vende sim!! Fala com eles no instagram se vc tiver. É @encantodospes

    Vivi

    Meu amor…
    concordo com nossa sábia amiga Mariana…
    Vc é bem bonita, massssss…
    Nada esta combinando em seu look, vc quis compor um estilo anos 70 com um tipo vim d Jericoacoara, trouxe essa blusinha e amei!!!!
    Mesmo sendo da Blueberry linda, tem peças q podem ser chanel, só q s vc não souber compor (como nao soube), fica como ficou… TERRIBLE!!!!
    Me desculpe mas tenho q ser franca!!

    Bjoooo

    Gabriela Sales

    Vivi,

    Não entendi esse tom meio agressivo do seu comentário. Uso roupas de todos os preços e estilos e nem considero blueberry das mais caras. Eu gostei muito do look e acho que me representa, não gosto de me vestir básica. Mas não tenho como agradar a todos, infelizmente. Beijos

    Drica Peixoto

    Gabi, você é linda demais e acho que te acompanho desde a época do Flickr (que nem acesso mais pq não consigo recuperar a senha), mas achei esse look ficou um pouco exagerado.
    A calça por si só, para o meu gosto, deveria ser o centro das atenções.
    Não te conheço pessoalmente, não somos amigas, mas visito seu blog para saber as tendências e achei esse mix um tanto perigoso. Mas é gosto, te entendo. Se você gosta de se vestir assim, ponto final! Mas lembro que no ano passado você não misturava tantas tendências em um mesmo look, posso estar enganada … mas parece que você optou por mais ousadia em 2013.

    Beijos

    Lisa

    Gabi, eu acho você uma das blogueiras mais lindas e estilosas na net (tipo, faz misturas, mas sempre fica bem, tem personalidade pra segurar), mas achei que nesse em especial deu uma engordada na foto.. tipo na área do quadril. Eu prestei atenção nisso, porque eu percebi isso por ter um corpo tipo o seu, magra com curvas. Eu acho q ninguém deve se privar de usar nada, mas queria saber como fica na vida real, pois nunca sei se me jogo ou não nessas estampas. bjos

    Natália

    Gabi, a ideia do blog é inspirar, né? Pois entao… vc faz a sua parte e faz muito bem. Quem nao curte misturar, nao mistura. Quem curte algo mais clássico, observa apenas uma determinada peca e pensa em combiná-la com “uma blusinha básica”. Enfim, corpo e beleza pra segurar a onde vc tem!!! Beijao
    ps.: Como aqui é lugar de “comentar”, eu vou comentar uma coisa: o que nao ficou legal foi o ângulo das fotos, destacando muito a regiao “abaixo do cinto”, sabe?…rsrsrs… Ficou meio “marcando”… Tenta falar com o fotógrafo ou muda a posicao.