08.outubro.15

MINAS TREND | RESUMO DO ÚLTIMO DIA DE DESFILES

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Olá ricas, tudo bem? 

No segundo dia de desfiles do Minas Trend, teve Lino Villaventura apresentando uma coleção mais comercial, a Plural trazendo a feminilidade em evidência, Isla com uma coleção simples e colorida e Mabel Magalhães com base no contraste entre androginia e fetichismo.

O estilista Lino Villaventura apresentou uma coleção diferente do que costuma apresentar no SPFW. Seu outono-inverno vem mais comercial, mas claro, sem deixar de lado o DNA forte da marca. Os Looks continuam com o estilo dramático do estilista, para usar e ousar com estilo e personalidade.

image

Uma coleção bem feminina com ar leve e confortável, esse é o outono-inverno da Plural. O destaque fica por conta das estampas e transparência, mas vale prestar atenção nas pochetes apresentadas no desfile. Hot or not?

image

Com uma cartela de cores bem diversificada, a Llas vem com o “pé no chão” para o próximo inverno. Modelagem ampla com vestidos fluídos dando ar de leveza são o grande destaque da coleção apresentada pela marca.

image

Fechando os desfiles da edição outono-inverno do Minas Trend, a Mabel Magalhães traz uma coleção que aposta no contraste entre androginia e fetichismo. Balanceando austeridade e sensualidade, a marca aposta em bordados,, transparência, saias amplas e justas, plumas e paetês. O Preto e o branco são a grande aposta na cartela de cores.

image

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.