08.outubro.15

MINAS TREND | RESUMO DOS DESFILES (1º dia)

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Principal

image

Olá ricas, tudo bem?

Começou o Minas Trend! O maior evento de moda de Minas Gerais está a todo vapor. No primeiro dia de desfiles a VIVAZ, Lucas Magalhães, Faven, Fabiana Milazzo e Anne Est Folle desfilaram suas coleções de outono-inverno 2016. Hoje trago um resumo do que foi apresentado por cada uma delas.

Donas de um haras, Elizabeth, Camila e Isabela Faria trazem esse universo como inspiração para o outono-inverno da VIVAZ. Vestidos amplos com bordados e aplicações de renda são o grande destaque da coleção que traz um DNA artesanal muito delicado.

image

O estilista Lucas Magalhães traz muitas novidades em sua coleção. Um belíssimo trabalho com tricô é o grande destaque do seu outono-inverno com inspiração Op Art. As estampas deixam clara essa inspiração que partiu após uma viagem à NY, onde visitou uma exposição no Whitney Museum.

image

Anne Est Folle traz uma coleção bem impactante! Muitas estampas, sobreposições e assimetrias. O trabalho com tricô que vem aparecendo em diversas coleções surge também na marca de forma muita rica.

image

A Faven apresentou uma coleção com grande influência na arquitetura e geometria, isso se dá pela inspiração na Bauhaus. Um belo trabalho com texturas e uma cartela de cores diversificada aparecem em meio ao tricô deixando tudo bastante interessante.

image

Com Camila Queiroz, a angel de ”Verdades Secretas” na passarela a estilista Fabiana Milazzo apostou numa coleção bem High Low. Um trabalho bem interessante com o jeans foi o grande destaque. Tules bordados e assimetrias aparecem em grande parte de seu outono-inverno que tem a proposta de brincar com os opostos.

image

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.