Faça uma busca!

16.agosto.16

Novidades no Instagram: ANALYTICS

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

Sem Título-1

Hello lacris! Tudo bem? Como mencionei ontem no Snap (quem não segue, sigam aí blogricademarre), o Instagram começou a liberar no Brasil a sua ferramenta para empresas, uma espécie de Instagram Analytics, que traz opções de informações para contato, Insights, Posts promovidos, etc.

Segundo a rede social, os perfis comerciais devem ser usados com objetivo empresarial, vale destacar que a empresa deve também possuir uma página no facebook– que será solicitada no cadastro.

Um ponto que deve ser levado em conta por influenciadores digitais é que, a ferramenta exibe números de telefone, e-mail ou endereço, uma vez que seu alvo principal é o atendimento ao público.

Com a opção de informações para contato, o público poderá entrar em contato de forma mais rápida com a empresa através de informações adicionais como e-mail, endereço físico da loja  ou através de um número de telefone. A plataforma exige ao menos uma opção, que ficará visível no perfil.

instagram03

(Foto: Techtudo)

Dentre os destaques do novo recurso está o ”Insights”, uma espécie de painel de estatísticas com informações importantes: impressões, alcance, cliques no site e atividades do seguidor

instagram01

(Foto: Techtudo)

Um outro destaque são os Posts Promovidos, onde o usuário poderá alcançar um público ainda maior promovendo posts a sua escolha. Basta escolher o post, preencher os dados necessários, fazer o orçamento a duração e destacar o post no feed!

instagram04

(Foto: Techtudo)

O que acharam da novidade meninas?

Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Camila Sales

EU AMEI A NOVIDADE DO INSTAGRAM! ainda não apareceu para mim, tô super anciosa pois, tenho loja virtual e isso será ótimo ps: segue meu insta pessoal gabi, sou sua lacriano fan @mila_dama