Faça uma busca!

17.junho.13

O Oscar dos perfumes

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza | Novidades, Principal

Olá ricas! Tudo bem? Todos os anos fico ansiosa pra ver a lista dos perfumes que a Fragrance Foundation Awards vai divulgar como os que mais se destacaram no ano. Não sei se vocês já ouviram falar, mas essa é uma premiação que elege os melhores perfumes, seria uma espécie de Oscar desse segmento.

A lista de 2012 divulgada essa semana me deixou até um tanto quanto surpresa. Alguns dos perfumes nunca ouvi falar, e outros nunca imaginada ganhar a premiação. A surpresa boa, na minha opinião, foi o DOT de Marc Jacobs que eu amo! Vejam a lista abaixo: 20130617-121138.jpg Vocês já conheciam todos? Pra quem, assim como eu, não fazia ideia de algumas destas fragrâncias, eu peguei um pequeno resumo sobre cada uma pra colocar abaixo. Fiquei supercuriosa para experimentar!

Red Door Aura Feminino Eau de Toilette (Elizabeth Ardem): Red Door Aura é uma nova expressão da assinatura icônica de Red Door, mantendo a qualidade do perfume clássico ao comemorar a vibração de Nova York, com uma mistura de florais ricos, sensualidade e sofisticação. (Vende aqui).

Girlfriend (Justin Bieber): O perfume é uma versão mais madura do primeiro. “Girlfriend” recebe notas de pêra, tangerina, amora, frésia, jasmim, musk e baunilha, ou seja, é bem docinho (Vende aqui).

Florabotanica (Balenciaga): Numa primeira impressão é floral, quase romântica, mas quando o seu aroma viaja, adivinha-se um carácter mais forte e mais obscuro. Florabotanica é um perfume bonito mas perigoso, encantador mas misterioso, fascinante mas malicioso (Vende aqui).

DOT (Marc Jacobs): Um topo espumante de frutas vermelhas e Dragon Fruit abrem a fragrância delicada de DOT, uma assinatura floral de jasmin no coração e uma elegante base de baunilha e almíscar deixam um rastro viciante. (Vende na @lojaalfandega).

Black Saffron (Byredo): Byredo vem agora com um perfume inspirado pela idéia de unidade sublime. A composição do perfume abre com uma nota cítrica brilhante, com grapefruit asiático e bagas de zimbro, suavizado pelo toque de açafrão dourado.

E aí, meninas. O que acharam da lista? Conhecem algum?

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Lu Santos

Tenho o Dot e gosto muito! Nunca imaginei que tinha esse tipo de prêmio. Beijos Ju (loja Modela)

Mariana Antunes

Não conheço nenhum desses. Passada rsrs. Pra mim o meu preferido é o Euphoria CK.

kammy - comer, blogar, amar

tb nao conheco nenhum desses, fiquei passada haha
eu curto os mais docinhos =)
bjs

Gabriela Sales

Kammy,

Também sempre prefiro os doces!