28.abril.18

OS DESTAQUES DE MODA MASCULINA DO SPFW N45

Por: Cristiano Nascimento | Arquivado em: Moda Masculina

Olá ricas e ricos, tudo bem?
Sou Cristiano, estudante de jornalismo e trabalho com a Gabi aqui no Rica de Marré. A partir de hoje estarei trazendo conteúdos de moda masculina aqui no blog para apresentar as novidades de moda para os homens. Espero que gostem e acompanhem!

Chegou ao fim na última quinta-feira (26) a edição de Nº 45 do SPFW. A temporada trouxe uma quantidade menor de desfiles, mas podem-se tirar bons conteúdos e ótimas estreias voltadas ao público masculino da semana de moda paulistana.

Fazendo um balanço geral, marcas e estilistas trouxeram à passarela peças para os mais variados estilos. Cinco coleções me chamaram bastante atenção, por isso, resolvi compartilhá-las com vocês.

Glória Coelho me surpreendeu bastante com os looks masculinos apresentados em meio a sua coleção feminina de primavera-verão 2018/19. Com uma cartela de cores reduzida ao p&b, a estilista desenvolveu peças com seu DNA minimalista que afirmam o utilitarismo como forte aposta na moda masculina para os próximos meses. Uma pegada sportwear com silhueta oversized e sobreposições estão entre as principais propostas da estilista para os possíveis consumidores das peças masculinas de sua marca.

Uma das principais estreias do SPFW, a Handred apresentou peças que não possuem uma estação específica. Isso quer dizer que, elas podem ser usadas o ano inteiro, segundo o estilista André Namitala, fundador da marca. A coleção traz peças leves que prezam o conforto sem perder o estilo. A cartela de cores faz um passeio por tons claros, passando pelo vermelho, verde, dando destaque também aos tons terrosos. Ótima estreia!

A coleção de inverno da Ratier traz um mood nostálgico com sua inspiração na cena “electro” dos anos 2000. O toque clubber mesclado ao DNA da marca aparece em peças com ar futurista que fazem uma junção entre sportwear, alfaiataria e couro. A cartela de cores dá destaque às produções all black, mas os tons cítricos e neon trazem um ponto de cor para as peças.

O ponto alto da coleção de outono-inverno da Osklen é a sustentabilidade. Focando nessa questão, a marca traz ótimas peças para o público masculino. O militarismo aparece forte em estampas camufladas, peças utilitárias e muito verde. Há também um toque minimalista em moletons e camisetas com modelagem oversized numa cartela de cores que dá destaque também ao p&b.

Em Seu outono-inverno a Cottom Project pensa nas mudanças. Na fuga da vida urbana na cidade para um modo de vida mais simples no campo. Com essa inspiração, a marca trouxe algumas das peças mais interessantes para o público masculino durante o SSPFW N45. Um “caipira moderno” que aposta em produções de veludo, xadrezes, animal print, alfaiataria e botas brancas é a principal referência que podemos tirar da coleção.

Fotos: Agência FotoSite

Qual a coleção favorita de vocês?

Abraço!

Meu instagram: @alagoas_fashion

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Suzana Olivares

O shortinho em cima do joelho meu namorado encara.. agora o restante..sei não :(… É difícil olhar e destacar cores, cortes…qnd vejo as coisas de passarela tenho a impressão que é isso que tá na moda