• Moda
  • 29.setembro.15

    OS PRINCIPAIS DESFILES DA TREND HOUSE’15

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Moda

    Olá meninas, tudo bem? Sou Cristiano, editor do Alagoas Fashion que é meu espaço onde trago as minhas próprias observações sobre o mundo da moda. A convite da Gabi, terei uma coluna aqui no Rica de Marré onde estarei trazendo posts pra vocês.

    Chegou ao fim na última sexta (25) mais uma edição da Semana de Moda Alagoana, a Trend House. Homenageando os 200 anos de Maceió a Fashion Week levou desfiles dos principais criadores do estado para diversos pontos da cidade e, após acompanhar os principais desfiles trago 4 dos que mais me chamaram atenção.

    No Coreto de Jaraguá, a estilista Sandra Cavalcante apresentou sua coleção ”Entre tramas e mar” que foi sem dúvida uma das melhores dessa temporada. Mix de texturas de rendas, crochê e tricô são o grande destaque da coleção inspirada em mulheres clássicas e nas belezas naturais de nossa capital, na cartela de cores os tons pastéis foram predominantes.

    image

    image

    Levando o filé para o mundo da moda com muito louvor, o estilista Fernando Perdigão fez da histórica Praça Deodoro a passarela de seu desfile. A coleção Urbanos II propõe trazer o filé em tramas modernas, explorando o preto, branco e mesclagens de tons sóbrios. Em uma parceria de sucesso, os acessórios em acrílico de Solange Sarmento e Rogério Sarmento vieram com tons vibrantes se unindo aos looks da coleção.

    image

    O desfile coletivo promovido pelo Maceió Shopping levou os fashionistas para a Estação Ferroviária (CBTU) localizada no Centro de Maceió. O Consultor de Moda Wellington Galvão garimpou nas principais lojas do Shopping peças que trazem as principais tendências para o verão. Com uma pegada street os looks trouxeram o jeans como protagonista, entrando em sintonia com o trem grafitado pelos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, que serviu como cenário do desfile.

    image

    O estilista Marcus Telles apresentou sua coleção ”Renda-se” no Jatiúca Hotéis e Resorts. Em perfeita sintonia com a belíssima locação e trilha sonora, a coleção traz vestidos românticos e luxuosos. O destaque da coleção são as rendas confeccionadas com fibra de côco, fitas de seda, bordados e aplicações de cristais e miçangas.

    image

    E então meninas, O que acharam dos desfiles? Beijos!

    image

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.