Faça uma busca!

  • Moda
  • 05.julho.17

    PARIS HAUTE COUTURE | RESUMO DOS DIAS 1 E 2

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Tendências

    Hello lacris, tudo bem?
    Desde o último domingo (02) está rolando em Paris a Semana de Alta-Costura, onde grandes grifes e estilistas desfilam suas coleções da temporada outono-inverno.

    No post de hoje vocês conferem um resumo dos principais desfiles que aconteceram nos dois primeiros dias da fashion week, de olho nas tendências apresentadas nas passarelas.

    A Rodarte apresentou seu primeiro desfile como convidada na Semana de Alta-costura de Paris no último domingo (02). A grife fez um desfile ao ar livre em um jardim que já entregava a temática de sua coleção. O romantismo tomou conta da passarela com looks inspirados em flores. O tule foi o grande protagonista fazendo parte de todas as peças desfiladas. Destaque também para a transparência que também veio com tudo nos looks.

    A Versace optou mais uma vez por não apresentar sua coleção em um desfile. A grife italiana expôs suas peças em uma espécie de ‘’Salão couture’’ como na temporada passada. O grande destaque nos looks? Paetês! Eles tomaram conta de algumas peças da coleção surgindo em uma legging- que é puro desejo -, num macacão de paetês e também em belíssimos vestidos.

    A Dior apresentou uma coleção em homenagem às viagens de Christian Dior pelos cinco continentes. Peças de alfaiataria com referências do guarda-roupa masculino foram o grande destaque na primeira parte do desfile. O toque mais feminino ficou por conta de belos vestidos e saias longas plissadas.

    As flores são mais uma vez o principal destaque na lindíssima coleção de Giambattista Valli. Uma grande variação de vestidos longos e curtos foi a proposta do estilista em sua coleção de Alta-costura. Atenção para os bordados florais que dão um toque romântico e delicado às peças. E como não poderia faltar, volumosos vestidos de tule também cruzaram a passarela.

    Sempre um dos desfiles mais lindos da Semana de Alta-costura, Ralph & Russo apresentaram belíssimos vestidos que estão prontos para sair da passarela para o red carpet. Franjas, recortes estratégicos, fendas, alfaiataria e bordados luxuosos são os principais destaques da coleção. Atenção para a noiva haute couture que encerrou o desfile.

    Gostaram das coleções, meninas?
    Beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.