PFW: BALMAIN APOSTA EM UM VERÃO’21 SUPER COOL

30 de setembro de 2020

Hello lacris, tudo bem?

O desfile da Balmain está entre os grandes destaques de hoje na PFW. Revisitando a história da maison, Olivier resgatou referências para a coleção de verão 2021, trazendo uma Balmain super cool.

Vamos começar destacando o ponto alto do desfile. Em sua cartela de referências, o estilista trouxe para a passarela diversos looks com o monograma da maison, criado na década de 1970. Ele surge, principalmente, em ternos poderosos com ombros super estruturados.

No que se refere a coleção em geral, a maison apresentou peças que passeiam entre o clássico e o despojado. Isso reflete em looks de alfaiataria em conjuntos incríveis, produções com jeans super despojadas e em combinações entre tops e os famosos biker shorts.

No final do desfile, looks para uma mulher super sexy, com decotes e fendas poderosos, prontos para o red carpet. Será que vai demorar para vermos o clã Kardashian/Jenner desfilando as peças por aí?

Fotos: Vogue Runway

O que acharam da coleção, meninas?

Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Bruna Lisboa

Apostaram mesmo mas maxi ombreiras né? Eu ameiii. Achei incrível a saia transparente com o monograma e hotpants. Definitivamente eu usaria.

SAMYLLE SANTOS

BEM KARDASHIAN VIU

Ângela Helena Costa

Amei ❤️

Katya

O que são essas ombreiras?!!
Não sei se teria coragem pra usar kkkkk

Djeury Simpson

Nossa eu amei essa releitura da ombreira assim mais pontuda tá muito bom. O sonho todos os looks, esperando agora qual das kardashians vai realmente aparecer primeiro lacrando com um dos looks!!

Djeury Simpson

Nossa eu amei essa releitura da ombreira assim mais pontuda tá muito bom. O sonho todos os looks, esperando agora qual das kardashians vai realmente aparecer primeiro lacrando com um dos looks!! Amei o posto