Faça uma busca!

10.setembro.15

Photoshop da vida real

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza | Novidades, Beleza | Testando, Principal

Olá ricas, tudo bem?

Quem nunca sonhou em poder sentar à frente do espelho e passar um photoshop da vida real naqueles pequenos e irritantes defeitinho da pele? Bom, acho que agente desejou tanto isso, que agora é praticamente possível, graças aos cremes com efeito “blur” (desfoque em inglês). A novidade de beleza que precisa entrar na sua necessaire já invadiu as prateleiras das lojas de cosméticos e promete efeitos “milagrosos”.

O produto contém ingredientes de alta tecnologia com inteligentes partículas refletoras de luz e componentes matificantes, que deixam a pele sem o brilho da oleosidade. Quando usado, os cremes Blur disfarçam linhas finas de expressão, poros abertos e ajudam a equilibrar seu tom de pele, deixando-a mais aveludada em poucos segundos, agindo quase como um desses filtros que gente tanto ama do Insta, diretamente no seu rosto.

 Eles não são consideredos make up, trata-se de um conceito totalmente novo, mas alguns substituem o primer e até mesmo os BBs e CCs creams, no caso dos produtos com pigmentação.

No mercado já existem diversos tipos de cremes com efeito Blur, com vitamina C, E, específico para todo tipo de pele e bolsos. Mas vale lembrar que o produto não substitui os cremes de tratamento, ele não evita ou trata o problema, só transforma o aspecto da pele enquanto usado, ou seja, lavou saiu.  

-Substituir Primer:

1-Indeed Nanoblur: não é considerado maquiagem, nem creme de tratamento, ele é um “aperfeiçoador instantâneo da pele” com objetivo de obter uma pele pronta para aparecer em alta definição em segundos. Ideal para pele madura (aqui). 

2-L’Oréal Paris Revitalift Magic Blur Instant Skin Smoother: A L’orel foi uma das primeiras marcas a trazer essa tecnologia para o mercado. O Magic Blur apaga instantaneamente a aparência de: rugas, linhas de expressão, brilho (causado por oleosidade) e poros abertos. A fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele (aqui).

3-Lancôme Visionnaire 1 Minute Blur: este seria o último passo dos cuidados com a pele. Ele tem a função de suavizar a pele, bem como melhorar o tom entre outras irregularidades. Deve ser aplicado antes de primer ou da base (aqui).
Substitui primer e BB/CC Cream (Com pigmentação).

4-Garnier Perfect Blur Smoothing Base Perfector: pode substituir o primer e o bb cream, pois contém coloração, ajuda ainda a preencher linhas finas e poros abertos. Também corrige a cor da pele e melhora sua textura (aqui).
5-Beauty Shot Face Blur: Com uma fórmula mais leve o Beauty Shot fornece o efeitos multi-blur em segundos. A textura da pele é suavizada, poros minimizados proporcionando uma cobertura mais sequinha e por ter coloração substitui os bb/cc creams. Deve ser aplicado antes da maquiagem e é mais indicado para peles oleosas (aqui).

6-Effaclar BB Blur de La Roche Posay: é uma base uniformizadora com efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições, controlando a oleosidade da pele por até 9h. Sua tecnologia absorve 3x o seu peso em óleo e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado que dura o dia todo sem tapar os poros, permitindo que a pele respire (aqui)

7-L’Oreal Nude Magique Blur Cream: Esconde imperfeições, proporcionando a sensação de pele macia, reduzindo os poros imediatamente. Também substitui o primer e corretores de cor. (não achei nenhuma loja que entregue no Brasil, mas na gringa custa 12€ em média)
E vocês, já testaram algum? O que acharam?

Beijos beijos 

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

kammy

Gabs
ta super em alta esses blur’s da vida neh
eu comprei um da La Roche, mas a esperta achou q comprou na cor errada e dei pra sogra
kkkk
ai dps me contaram q so tem um tom =( chatiei rs

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Tanise

Nunca usei nenhum mais amei as dicas. Beijos @blogoqueusar

Patricia

Comprei um da dermage que é protetor e blur. Estou adorando. Deixa a pele super seca e parece que fez photoshop mesmo. A minha pele é suuuuper oleosa e eu nunca consegui achar um protetor pro dia a dia que funcionasse. Estou amando esse Protetor Solar Mousse Photoage Efeito Mate FPS50+ 45g