Faça uma busca!

  • Moda
  • 12.outubro.15

    POLÊMICA FASHION: O RETORNO DAS POCHETES!

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Tendências, Principal

    image

    Olá ricas, tudo bem?

    Ultimamente, grandes marcas e estilistas estão apostando em peças que foram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 e trazendo de volta como tendência. É isso que torna a moda ciclíca. Se fizermos um balanço do que já foi resgatado dessas décadas, a lista será bem grande e muitas delas bem polêmicas.

    É o caso das pochetes, que foi tida até como “cafona” nas últimas décadas e que está retornando aos poucos nas passarelas nacionais e internacionais (e nas ruas também).

    Começou mais forte na temporada de verão 2014, através do desfile de Alta-Costura da Chanel, passando por Gucci, Louis Vuitton, Moschino, chegando à redes de fast fashion.

    image

    Ao falar em pochete, muitos já imaginam aquela coisa sem bom caimento na cintura, muitas vezes usadas dos pais (o meu usava demaisssss kkk) ou de algum tio tendo mil e uma utilidades, mas dessa vez elas voltam repaginadas e consideradas até mesmo como artigos de luxo.

    image

    Dividindo opiniões sobre seu retorno, as pochetes são do tipo ame ou odeie e apesar dos esforços das marcas para trazer o item de volta, a maioria das pessoas ainda torce o nariz para essa ideia. Editores de moda consideram as pochetes como o “It Acessório” do momento. E vocês, o que acham das pochetes? Arriscariam um look com ela?

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    ester lacerda

    JAMAIS usaria. Nem se fosse de ouro!! Como minha amiga sempre diz: ”estilo motoboy”.

    Isadora Cardim

    Adoreeeeeei o retorno das pochetes, super indico, serve para prevenir assaltantes roubando a sua bolsa kkkk . Gosto muito do seu trabalho e admiro seu jeito de ser!

    Elis

    Aiiii pochete não!!! hehehe