Faça uma busca!

  • Moda
  • 19.agosto.15

    Pra continuar usando: Gargantilhas

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Tendências, Principal

      Desde que voltaram a ser tendência, as polêmicas tatto chockers têm conseguido milhares de fashionistas adeptas que amam e também um outro tanto das que odeiam com a mesma intensidade.

    Eu usei bastante durante a adolescência e jamais, nunca, nunquinha passou pela minha cabeça que aquelas famosas gargantilhas tribais, que mais pareciam tatuagens, iriam voltar a ser tendência.

    A verdade é que eu não só aderi como viciei. Uso bastante esse modelo mais polêmico, como também outros tipos de gargantilhas feitas com outros materiais, como plásticos, couros, tecidos e metais. 

    Pra falar a verdade, muito antes mesmo de virar essa tendência toda, eu lembro que já gostava e usava bastante esse tipo de gargantilha, mais precisamente as de veludo com pingente. 
    Com o surgimento dessa tendência é também a variação de materiais de hoje em dia , o legal é que usar gargantilhas deixou de ser algo mais apropriado apenas para um look boho ou teen e passou a fazer parte também dos looks mais chiques e elaborados

       
    Não foram poucas as fashionistas e blogueiras de todo o mundo que aderiram com força a tendência. Eu mesma já cansei de tentar contar quantas vezes já usei.

    Pra falar a verdade, hoje em dia já monto o look pensando em qual gargantilha vou usar… Virou vício total. Separei algumas que já usei pra mostrar a vocês. Olha só: 

       Eu uso de todos os tipos e jeitos, adoro misturar mais de uma e também misturar com colares mais longos. Fica incrível!

    Hoje em dia dá pra encontrar facilmente em várias lojas de acessórios. A maioria das minhas são da @leclat, @luciabastos e @atelieendymesquita. 

    E vocês… Gostam? Pelo visto, essa tendência ainda vai durar bastante tempo!

     

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    kammy

    adoro suas gargantilhas
    mto lindasss

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    Gabriela Sales

    ️Obrigada Kammy

    Helen

    Gabi quando crescer quero ser como você ! Quem dera !

    Gabriela Sales

    Helen, ️obrigada Lknda

    Keylla

    Gabi sua linda o blog está de cara nova, isso mesmo? Adorei o novo formato e super te acompanho no inta, adorei as inspirações que você trouxe de gargantilha e a combinação com rabo de cavalo e óculos casam muito bem. Beijos no seu coração!

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

    Joice

    Adoro gargantilhas, tendência q amooo, e vc super combina com esse estilo Gabby, sou sua fã!