Resenha FOREO IRIS – massageador iluminador de olhos

6 de fevereiro de 2019

Hello lacrinhas!!

Finalmente saindo a resenha de um produto que vocês me perguntaram bastante sempre que eu postava nos stories. Trata-se do FOREO IRIS, um massageador iluminador especial para a área dos olhos.

Assim como o LUNA 2 que já falei pra vocês sobre, o FOREO IRIS também possui uma tecnologia T-Sonic Alternante que pulsa sobre a pele e reduz a visibilidade de pés de galinha, olheiras e bolsas sob os olhos, além de prevenir formação de linhas nessa região.

Comecei a usar há cerca de 1 mês e já sinto uma diferença considerável no quesito olheiras e aparência de olhos cansados. O ideal é usar 2 vezes ao dia massageando a região abaixo dos olhos junto com seu creme de preferência, pois o FOREO IRIS também ajuda a absorver melhor o produto.

Os movimentos que o FOREO Iris faz são inspirados nas massagens linfáticas nos olhos praticadas na Ásia. Chique, né? Ele também possui 2 modos, o Modo Puro, que faz uma massagem mais leve como se fosse com os dedos e serve para sinais de envelhecimento. E também o Modo Spa, que mistura o toque com pulsações delicadas para eliminar os sinais mais aparentes de envelhecimento.

Acredito que a médio e longo prazo eu consiga observar ainda mais resultados com o uso. Fora que a própria massagem em si que o aparelho faz já é um carinho que a gente recebe.

Pra quem quiser saber, dá pra encontrar nas lojas físicas ou site da Sephora por R$869,00.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.