Faça uma busca!

  • Moda
  • 07.agosto.17

    RESUMO DO BAZAR RICA DE MARRÉ + MARIA DESAPEGO

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Moda

    Hello lacris, tudo bem?
    Nos dias 04 e 05 aconteceu o meu Bazar aqui em Maceió junto com o Maria Desapego. O evento foi o maior sucesso e, como prometi a vocês, hoje trago um pequeno resumo com cliques do que rolou por lá e uma lista com todas as informações sobre os nossos parceiros para quem quiser conhecê-los.

    O Estúdio Nature (@estudionature) foi o responsável por toda a decoração do stand. A Nature, que tem a Bella Caps na frente do negócio, teve seu início na Austrália com a proposta de criar eventos junto ao conceito eco-chic. Amei cada detalhe que eles prepararam para o espaço. Olhem só:

    Os cliques incríveis de todo o evento ficaram por conta da Fotógrafa Thay Baracho (@thaybaracho) que começou sua carreira aos 19 anos de idade e hoje, aos 27 tem uma bagagem profissional incrível. Amei as fotos!

    A Bambusa Projetos Sustentáveis (@bambusa.br ) é uma empresa especializada em biocontrução e design de bambu.

    Tivemos good drinks também! A Caatinga Rocks Cerveja Artesanal (@caatingarocks) que tem por objetivo incorporar o DNA de nossa região aos melhores estilos de cerveja encontrados ao redor do globo também foram nossos parceiros no evento.

    A Fusion Iluminação Cênica + Bem casados filmes (@fusioncineluz + @bemcasadosfilmes) possuem mais de 5 anos de experiência no mercado proporcionando o que há de melhor em iluminação e filmes.

    Play no registro incrível que eles fizeram!

    A Locatto Móveis (@locattomoveis) também esteve entre os nossos parceiros. Eles são especializados em locação de móveis elegantes, confortáveis e com padrão altamente rigoroso no acabamento.

    E a Living Eventos (@livingeventos) que também trabalha na locação de móveis também esteve no stand. Eles possuem atualmente mais de cinco mil móveis e complementos para realizar os sonhos de seus clientes.

    Eles fizeram também uma foto colagem incrível para combinar com o stand. Dá só uma olhada!

    Um agradecimento especial também para o Bazar das Divas que cedeu gentilmente suas araras e o parceiro Adeilton Gomes pelo serviço estrutural do stand.

    O que acharam, meninas? Quem foi no bazar? Aguardem os próximos! Foi só o primeiro de muitos que virão.

    Beijos!

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.