• Moda
  • 07.agosto.17

    RESUMO DO BAZAR RICA DE MARRÉ + MARIA DESAPEGO

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Eventos, Moda

    Hello lacris, tudo bem?
    Nos dias 04 e 05 aconteceu o meu Bazar aqui em Maceió junto com o Maria Desapego. O evento foi o maior sucesso e, como prometi a vocês, hoje trago um pequeno resumo com cliques do que rolou por lá e uma lista com todas as informações sobre os nossos parceiros para quem quiser conhecê-los.

    O Estúdio Nature (@estudionature) foi o responsável por toda a decoração do stand. A Nature, que tem a Bella Caps na frente do negócio, teve seu início na Austrália com a proposta de criar eventos junto ao conceito eco-chic. Amei cada detalhe que eles prepararam para o espaço. Olhem só:

    Os cliques incríveis de todo o evento ficaram por conta da Fotógrafa Thay Baracho (@thaybaracho) que começou sua carreira aos 19 anos de idade e hoje, aos 27 tem uma bagagem profissional incrível. Amei as fotos!

    A Bambusa Projetos Sustentáveis (@bambusa.br ) é uma empresa especializada em biocontrução e design de bambu.

    Tivemos good drinks também! A Caatinga Rocks Cerveja Artesanal (@caatingarocks) que tem por objetivo incorporar o DNA de nossa região aos melhores estilos de cerveja encontrados ao redor do globo também foram nossos parceiros no evento.

    A Fusion Iluminação Cênica + Bem casados filmes (@fusioncineluz + @bemcasadosfilmes) possuem mais de 5 anos de experiência no mercado proporcionando o que há de melhor em iluminação e filmes.

    Play no registro incrível que eles fizeram!

    A Locatto Móveis (@locattomoveis) também esteve entre os nossos parceiros. Eles são especializados em locação de móveis elegantes, confortáveis e com padrão altamente rigoroso no acabamento.

    E a Living Eventos (@livingeventos) que também trabalha na locação de móveis também esteve no stand. Eles possuem atualmente mais de cinco mil móveis e complementos para realizar os sonhos de seus clientes.

    Eles fizeram também uma foto colagem incrível para combinar com o stand. Dá só uma olhada!

    Um agradecimento especial também para o Bazar das Divas que cedeu gentilmente suas araras e o parceiro Adeilton Gomes pelo serviço estrutural do stand.

    O que acharam, meninas? Quem foi no bazar? Aguardem os próximos! Foi só o primeiro de muitos que virão.

    Beijos!

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Daniela Cristina Placida Ribeiro

    faz um bazar onlaine Gabi,assim suas seguidoras que moram longe de Maceio conseguiram comprar suas peças tambem,bjao sua linda