Faça uma busca!

  • Beleza
  • 19.novembro.13

    Saiba como ter cílios poderosos!

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza, Beleza | Novidades, Beleza | Testando, Principal

    Olá ricas, tudo bem?

    Uma das partes mais femininas da mulher, na minha opinião, é o olhar. E tem coisa mais bonita que cílios bem cheios e grandes? Define o olhar e deixa qualquer maquiagem mais bonita.

    Não sei se foi por causa de carência de vitaminas ou uso excessivo de máscara de cílios, mas de uns meses para cá tenho sentindo meus cílios mais ralos e em menor quantidade.

    20131119-100507.jpg
    Por causa disso, passei a pesquisar mais sobre produtos que podem dar um up nos cílios e terminei testando alguns deles. O primeiro que testei foi o Latisse, muito conhecido por ser formulado a partir de uma substância (bimatoprosta) que trata o glaucoma.

    Os usuários desse colírio de glaucoma passaram a notar que um dos efeitos colaterais eram também o crescimento dos cílios. A partir disso, estudaram mais a fórmula e desenvolveram o Latisse que é específico para essa região dos cílios.

    O que diz a descrição:

    “LATISSE® é indicado para o tratamento de hipotricose palpebral (cresci- mento inadequado ou insuficiente de cílios).
    COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
    LATISSE® é uma solução de uso tópico que proporciona aumento do crescimento dos cílios em comprimento, espessura / abundância e inten- sidade da coloração / escurecimento. A ação do medicamento se inicia logo após o início do tratamento, porém os estudos clínicos mostram diferenças significativas de comprimento, espessura e escurecimento dos cílios que são observados a partir do 2o mês de tratamento”.

    Apesar de ter tantos benefícios, alguns efeitos colaterais do Latisse devem ser levados em consideração, como escurecimento da íris, escurecimento da pálpebra, possível vermelhidão, coceira, etc. Muitas pessoas não sentem nenhum efeito colateral, mas eu senti e por isso tive que interromper o tratamento.

    Lá para a segunda semana usando o Latisse, minha pálpebra começou a ficar mais roxa rente aos cílios e passei a ter algumas olheiras. Pelo sim pelo não, preferi interromper o tratamento. Mas conheço algumas pessoas que usam e não sentiram nada disso.

    A forma de aplicar é super simples, basta passar o pincel que vem junto com o produto rente aos cílios e/ou sobrancelha. Sim! Esse produto também pode ser usado nas sobrancelhas.

    20131119-101249.jpg
    Nessas imagens acima, podemos ver o antes e o depois de algumas pessoas que fizeram tratamento com o Latisse. Queria muito que tivesse dado certo pra mim também. Dizem que após a descontinuação do uso, os cílios voltam a ficar como eram antes. Portanto, é importante fazer a manutenção do uso pelo menos uma vez por semana.

    Mas para a minha alegria, fui apresentada recentemente ao produto Eyelash Power da Dermage, que além de ser mais barato promete tudo que o Latisse promete.

    Descrição do Eyelash Power da Dermage:

    “Com a fórmula ainda mais potente que a de seu antecessor,  a Dermage lança o novíssimo Eyelash Power, sérum fortalecedor que auxilia no crescimento dos cílios e sobrancelhas, realçando o olhar. A associação de peptídeos e pantenol ajuda na manutenção do processo de crescimento dos pelos de forma contínua, proporcionando cílios mais longos e volumosos.

    Com fator de crescimento e GP4G (extrato com estudos equivalentes ao minoxidil) garante também maior ancoragem dos cílios, evitando a queda e deixando-os mais resistentes, estimula o crescimento e hidrata os fios, proporcionando maciez e aumento de volume.  O produto ainda é livre de parabenos, é testado dermatologicamente e oftalmologicamente e não tem contraindicações nem requer prescrição médica para uso.

    Em testes realizados com 10 voluntárias durante 30 dias, 80% delas perceberam cílios mais volumosos e mais espessos e 70%, cílios mais longos.

    Modo de usar: Aplique o sérum sobre as sobrancelhas e na base dos cílios superiores e inferiores duas vezes ao dia”.

    Estou usando o produto há pouco tempo, portanto ainda não sei dizer exatamente seus efeitos, mas prometo contar aqui assim que sentir alguma diferença. Acho que vale a tentativa!

    Além de usar nos cílios inferiores e superiores, estou colocando também o produto nas sobrancelhas, pois tenho esperança que as falhas também sejam corrigidas.

    Tanto o Latisse como o Eyelash podem ser comprados sem receita. O latisse vende em qualquer farmácia, já o Eyelash nas lojs Dermage (física ou virtual).

    Pra quem é de Maceió, tem Dermage na galeria do Frans Café (na Av. Amélia Rosa) e também no Parque Shopping Maceió. Se usarem, depois me contem o que acharam.

    Beijos beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Tri Poderosa

    Nossa, o efeito é incrível!!!
    Ficou lindo mesmo!!

    beijo
    http://www.tripoderosa.com

    Gabriela Sales

    Tri Poderosa,

    Vale a pena né?

    Livia

    Gabriela Sales, Gostaria de saber se você aprovou o Dermage. Li a matéria e vi que vc ia testar. E ai, o que achou?

    Obrigada,
    Abs.
    Livia