SÉRIES DE MODA E BELEZA PARA MARATONAR JÁ!

19 de abril de 2020

Hello lacris! Espero que estejam bem, seguras e saudáveis!

Hoje resolvi fazer um post com algumas indicações. Reuni algumas séries de moda e beleza para compartilhar com vocês. Quarentena, o tédio bate, então nada melhor do que maratonar algumas produções legais para dar uma animada na rotina, né? 

Segue a listinha com trailers e resuminho de cada uma:

Making the Cut

Making the Cut: Heidi Klum e Tim Gunn levam 12 estilistas reconhecidos em uma viagem ao redor do mundo, de Nova York a Paris e a Tóquio, enquanto competem para ser a próxima marca de moda global. A cada semana, os looks vencedores estarão disponíveis na Amazon na loja do Making the Cut, e o estilista vencedor receberá um milhão de dólares para investir em sua marca.

Disponível no Amazon Prime Video

Glow Up

Glow Up: Nessa competição, maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho em busca da oportunidade de seguir carreira no universo da beleza.

Disponível na Netflix

Girlboss

Girlboss: Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Disponível na Netflix

Styling Hollywood

Styling Hollywood: Styling Hollywood é um reality que aborda a carreira e a vida do estilista Jason Bolden e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis, donos da empresa JSN Studios, um negócio que mistura as duas profissões. Os looks mais poderosos, de grandes celebridades, são o ponto alto da série.

Disponível na Netflix

Next in Fashion

Next in Fashion: A série conta com 18 participantes que precisam passar por desafios semanais que envolvem desenvolver looks dentro de um tema pré selecionado, cuidando da criação, produção e styling de cada look desenvolvido.

Disponível na Netflix

The Assassination of Gianni Versace

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story: É a segunda temporada da antológica série de televisão American Crime Story, da FX. O enredo explora o crime de assassinato do icônico designer Gianni Versace pelas mãos do serial killer Andrew Cunanan, ocorrido em 1997. A série foi baseada no livro Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the Largest Failed Manhunt in U.S. History de Maureen Orth, lançado por ela em 1999.

Disponível na Netflix

Já assistiram alguma, meninas?

Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Gavazzenni

Só a de maquiagem e Versace, as outras não conhecia. Gostei das dicas porque estava precisando ver algo disso, assisti de novo Sex and the City só pra ver os looks maras!!!!

Gisele

Amei as dicas 😍🖤

Abilene Martins

Rica de Marré. Você é demais!! Adorei as dicas.
Vai abrir minha mente ainda mais para meus objetivos. 😘❤️🙌🙌muita luz 💡 na sua vida.

Rica de Marré

[…] de séries de moda e beleza para maratonar durante a quarentena. Se você ainda não viu esse post, o link está aqui. Dando continuidade às indicações, hoje separei alguns documentários para compartilhar com […]